Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
Type: Dissertação de Mestrado
Title: Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
Authors: Daniel de Queiroz Soares
First Advisor: Jose Edson Lara
First Co-advisor: Aurea Helena Puga Ribeiro
Abstract: O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.
Subject: Comercio varejista Belo Horizonte (MG)
Administração
Marketing
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
Issue Date: 27-Nov-2001
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File SizeFormat 
disserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdf1.37 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.