Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Y7NFW
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Análise de cinco livros didáticos de física do ensino médio: como a história da ciência é utilizada na abordagem de conteúdo de ótica?
Autor(es): Renata Rodrigues de Matos Passos
primer Tutor: Ruth Schimitz de Castro
Resumen: No contexto atual, um grande número de estudantes apresenta um desinteresse elevado pelo cenário escolar que lhes é apresentado. Um dos maiores desafios da prática do docente é a necessidade de diversificar métodos e técnicas, a fim de resgatar valores, competências e habilidades que foram excluídos do rol dos requisitos necessários para caracterizar um ensino de valia e qualidade.
Asunto: Física Estudo e ensino
Ótica
Educação
Ciência História
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Y7NFW
Fecha del documento: 13-dic-2007
Aparece en las colecciones:Especialização em Ensino de Ciências por Investigação EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
monografia.pdf247.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.