Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Y7NFW
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ruth Schimitz de Castropt_BR
dc.creatorRenata Rodrigues de Matos Passospt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T08:17:15Z-
dc.date.available2019-08-10T08:17:15Z-
dc.date.issued2007-12-13pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Y7NFW-
dc.description.resumoNo contexto atual, um grande número de estudantes apresenta um desinteresse elevado pelo cenário escolar que lhes é apresentado. Um dos maiores desafios da prática do docente é a necessidade de diversificar métodos e técnicas, a fim de resgatar valores, competências e habilidades que foram excluídos do rol dos requisitos necessários para caracterizar um ensino de valia e qualidade.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHistória da ciênciapt_BR
dc.subjectAbordagem dos livros didáticospt_BR
dc.subjectEstudo da físicapt_BR
dc.subject.otherFísica Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherÓticapt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherCiência Históriapt_BR
dc.titleAnálise de cinco livros didáticos de física do ensino médio: como a história da ciência é utilizada na abordagem de conteúdo de ótica?pt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ensino de Ciências por Investigação EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia.pdf247.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.