Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXG42
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem no Curso deQualificação dos Agentes Comunitários de Saúde
Autor(es): Naia Cloé Aenlhe Corrêa
primer Tutor: Celina Maria Modena
primer miembro del tribunal : Tácia Maria Pereira Flisch
Resumen: O presente trabalho foi desenvolvido como conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pedagógica para as Escolas Técnicas do SUS CEGEPE. A preocupação com o processo ensino aprendizagem levou-me a desenvolver este trabalho. O projeto de intervenção visa possibilitar aos docentes do Curso de Qualificação dos Agentes Comunitários de Saúde a compreensão de que avaliar é um processo essencial na ação pedagógica. E que avaliar é desenvolver competências em vários campos do saber.
Abstract: This work was developed as completion of the Specialization Course in Educational Management for Schools Technical SUS - CEGEPE. The concern with the teachinglearning process has led me to develop this work. The intervention project aims to enable teachers to the Qualification Course of Community Health Workers to assess understanding is an essential process in the pedagogical action. And that review is to develop skills in various fields.
Asunto: Educação em Enfermagem
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXG42
Fecha del documento: 24-jun-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
naia_cloe_aenlhe_correa.pdf229.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.