Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXG42
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem no Curso deQualificação dos Agentes Comunitários de Saúde
Autor(es): Naia Cloé Aenlhe Corrêa
Primeiro Orientador: Celina Maria Modena
Primeiro membro da banca : Tácia Maria Pereira Flisch
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido como conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pedagógica para as Escolas Técnicas do SUS CEGEPE. A preocupação com o processo ensino aprendizagem levou-me a desenvolver este trabalho. O projeto de intervenção visa possibilitar aos docentes do Curso de Qualificação dos Agentes Comunitários de Saúde a compreensão de que avaliar é um processo essencial na ação pedagógica. E que avaliar é desenvolver competências em vários campos do saber.
Abstract: This work was developed as completion of the Specialization Course in Educational Management for Schools Technical SUS - CEGEPE. The concern with the teachinglearning process has led me to develop this work. The intervention project aims to enable teachers to the Qualification Course of Community Health Workers to assess understanding is an essential process in the pedagogical action. And that review is to develop skills in various fields.
Assunto: Educação em Enfermagem
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXG42
Data do documento: 24-Jun-2013
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
naia_cloe_aenlhe_correa.pdf229.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.