Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXG42
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Celina Maria Modenapt_BR
dc.contributor.referee1Tácia Maria Pereira Flischpt_BR
dc.creatorNaia Cloé Aenlhe Corrêapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T03:22:22Z-
dc.date.available2019-08-13T03:22:22Z-
dc.date.issued2013-06-24pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXG42-
dc.description.abstractThis work was developed as completion of the Specialization Course in Educational Management for Schools Technical SUS - CEGEPE. The concern with the teachinglearning process has led me to develop this work. The intervention project aims to enable teachers to the Qualification Course of Community Health Workers to assess understanding is an essential process in the pedagogical action. And that review is to develop skills in various fields.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho foi desenvolvido como conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pedagógica para as Escolas Técnicas do SUS CEGEPE. A preocupação com o processo ensino aprendizagem levou-me a desenvolver este trabalho. O projeto de intervenção visa possibilitar aos docentes do Curso de Qualificação dos Agentes Comunitários de Saúde a compreensão de que avaliar é um processo essencial na ação pedagógica. E que avaliar é desenvolver competências em vários campos do saber.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectAção pedagógicapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectCompetênciaspt_BR
dc.subject.otherEducação em Enfermagempt_BR
dc.titleProposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem no Curso deQualificação dos Agentes Comunitários de Saúdept_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
naia_cloe_aenlhe_correa.pdf229.48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.