Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47
Type: | Monografias de Especialização |
Title: | A Relevância da filosofia educacional de Mahatma Gandhi para o Século 21 |
Authors: | Rodrigo Tostes Geoffroy |
First Advisor: | Carlos Alberto Gohn |
Abstract: | Este artigo tem duas partes: Na primeira, busco fazer um resumo crítico da filosofia educacional de Mahatma Gandhi e, brevemente, tento avaliar sua implementação no presente momento desde que foi proposta. Na segunda parte, tento relacionar o ideal de educação do amigo Gandhi àquilo que pressinto ser as necessidades das próximas gerações. |
Subject: | Gandhi, Mahatma, 1869-1948 Língua inglesa Estudo e ensino |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47 |
Issue Date: | 29-Jan-2010 |
Appears in Collections: | Especialização em Língua Inglesa |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
the_relevance_of_mahatma_gandhi_final_task_english_translation_course_ufmg__2010_port.pdf | 39.05 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.