Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3GYZ
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A influência do marketing nutricional na escolha de uma alimentação mais saudável
Autor(es): Natália Vitor de Sousa Rocha
primer Tutor: Jose Edson Lara
Resumen: O principal objetivo do presente trabalho é demonstrar a influência que o marketing nutricional pode ter na escolha de uma alimentação mais saudável. A alimentação está cada vez mais relacionada ao conceito de saúde. Saber se alimentar de maneira correta garante uma vida mais saudável e diminui o risco de aparecimento de doenças como as cardíacas, obesidade, diabetes e até mesmo o câncer. Porém nos dias de hoje é possível perceber uma mudança grande de hábitos alimentares com consumo exacerbados de alimentos hipercalóricos, gordurosos e industrializados. O trabalho mostra vários conceitos dentre eles o de alimentação saudável, marketing nutricional e comportamento do consumidor e mostra através de uma pesquisa realizada com sete consumidores se o marketing tem ou não influenciado na suas decisões de compra no supermercado
Asunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3GYZ
Fecha del documento: 2-mar-2011
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Estratégica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
projeto_p_s.pdf306.25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.