Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3GYZ
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Jose Edson Larapt_BR
dc.creatorNatália Vitor de Sousa Rochapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T11:59:31Z-
dc.date.available2019-08-11T11:59:31Z-
dc.date.issued2011-03-02pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3GYZ-
dc.description.resumoO principal objetivo do presente trabalho é demonstrar a influência que o marketing nutricional pode ter na escolha de uma alimentação mais saudável. A alimentação está cada vez mais relacionada ao conceito de saúde. Saber se alimentar de maneira correta garante uma vida mais saudável e diminui o risco de aparecimento de doenças como as cardíacas, obesidade, diabetes e até mesmo o câncer. Porém nos dias de hoje é possível perceber uma mudança grande de hábitos alimentares com consumo exacerbados de alimentos hipercalóricos, gordurosos e industrializados. O trabalho mostra vários conceitos dentre eles o de alimentação saudável, marketing nutricional e comportamento do consumidor e mostra através de uma pesquisa realizada com sete consumidores se o marketing tem ou não influenciado na suas decisões de compra no supermercadopt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAlimentação saudávelpt_BR
dc.subjectMarketing nutricionalpt_BR
dc.subjectNutriçãopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleA influência do marketing nutricional na escolha de uma alimentação mais saudávelpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
projeto_p_s.pdf306.25 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.