Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3GYZ
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A influência do marketing nutricional na escolha de uma alimentação mais saudável
Autor(es): Natália Vitor de Sousa Rocha
Primeiro Orientador: Jose Edson Lara
Resumo: O principal objetivo do presente trabalho é demonstrar a influência que o marketing nutricional pode ter na escolha de uma alimentação mais saudável. A alimentação está cada vez mais relacionada ao conceito de saúde. Saber se alimentar de maneira correta garante uma vida mais saudável e diminui o risco de aparecimento de doenças como as cardíacas, obesidade, diabetes e até mesmo o câncer. Porém nos dias de hoje é possível perceber uma mudança grande de hábitos alimentares com consumo exacerbados de alimentos hipercalóricos, gordurosos e industrializados. O trabalho mostra vários conceitos dentre eles o de alimentação saudável, marketing nutricional e comportamento do consumidor e mostra através de uma pesquisa realizada com sete consumidores se o marketing tem ou não influenciado na suas decisões de compra no supermercado
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3GYZ
Data do documento: 2-Mar-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
projeto_p_s.pdf306.25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.