Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3JT4
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | O blog como apoio às aulas de inglês presenciais no 5º ano do ensino fundamental |
Autor(es): | Maria Angela Rodrigues |
Primeiro Orientador: | Ricardo Augusto de Souza |
Resumo: | Não se pode negar que o uso de Novas Tecnologias da Informação (NTIs) proporciona mudanças significativas nas práticas pedagógicas. O incentivo à inclusão de computadores e internet nas escolas é de suma importância no contexto atual da maioria das escolas sendo sugerido até mesmo pelos Parâmetros Curriculares Nacionais:É indiscutível a necessidade crescente do uso de computadores pelos alunos como instrumento de aprendizagem escolar, para que possam estar atualizados em relação às novas tecnologias da informação e se instrumentalizarem para as demandas sociais presentes e futuras. (PCNs, 2006, p.67) |
Assunto: | Ensino auxiliado por computador |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3JT4 |
Data do documento: | 23-Jul-2012 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
universidade_federal_de_minas_gerais__monografia.pdf | 1.78 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.