Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3JT4
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ricardo Augusto de Souzapt_BR
dc.creatorMaria Angela Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T05:15:13Z-
dc.date.available2019-08-10T05:15:13Z-
dc.date.issued2012-07-23pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3JT4-
dc.description.resumoNão se pode negar que o uso de Novas Tecnologias da Informação (NTIs) proporciona mudanças significativas nas práticas pedagógicas. O incentivo à inclusão de computadores e internet nas escolas é de suma importância no contexto atual da maioria das escolas sendo sugerido até mesmo pelos Parâmetros Curriculares Nacionais:É indiscutível a necessidade crescente do uso de computadores pelos alunos como instrumento de aprendizagem escolar, para que possam estar atualizados em relação às novas tecnologias da informação e se instrumentalizarem para as demandas sociais presentes e futuras. (PCNs, 2006, p.67)pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de Línguas Mediado por Computadorpt_BR
dc.subject.otherEnsino auxiliado por computadorpt_BR
dc.titleO blog como apoio às aulas de inglês presenciais no 5º ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
universidade_federal_de_minas_gerais__monografia.pdf1.78 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.