Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3JT4
Type: | Monografias de Especialização |
Title: | O blog como apoio às aulas de inglês presenciais no 5º ano do ensino fundamental |
Authors: | Maria Angela Rodrigues |
First Advisor: | Ricardo Augusto de Souza |
Abstract: | Não se pode negar que o uso de Novas Tecnologias da Informação (NTIs) proporciona mudanças significativas nas práticas pedagógicas. O incentivo à inclusão de computadores e internet nas escolas é de suma importância no contexto atual da maioria das escolas sendo sugerido até mesmo pelos Parâmetros Curriculares Nacionais:É indiscutível a necessidade crescente do uso de computadores pelos alunos como instrumento de aprendizagem escolar, para que possam estar atualizados em relação às novas tecnologias da informação e se instrumentalizarem para as demandas sociais presentes e futuras. (PCNs, 2006, p.67) |
Subject: | Ensino auxiliado por computador |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3JT4 |
Issue Date: | 23-Jul-2012 |
Appears in Collections: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
universidade_federal_de_minas_gerais__monografia.pdf | 1.78 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.