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http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KWPP6
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Proposta de autoavaliação instituição em uma escola técnica do SUS |
Autor(es): | Edneide Francisca de Melo |
Primeiro Orientador: | Alcione Bastos Rodrigues |
Primeiro membro da banca : | Paula Goncalves Bicalho |
Resumo: | Este Plano de Intervenção apresenta proposta de avaliação institucional em uma Escola Técnica do Sistema Único de Saúde ETSUS Alagoas. Nele adotar-se-á o modelo formativo, flexível e democrático de avaliação, a partir do qual essa última será construída para promover avanços, melhorias e desenvolvimento da qualidadedas práticas pedagógicas e administrativas da escola. A Metodologia englobará a análise documental e a aplicação de instrumentos avaliativos, organizados conforme orientações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. |
Abstract: | This intervention plan has proposed institutional assessment in a Technical School of Health System - Alagoas. In it will adopt the model training, flexible and democratic evaluation, from which the latter will be built to promote advancements, improvements and development of the quality of teaching and administrative practices of the school. The methodology will include document analysis and application of evaluative instruments, organized according to the guidelines of the National Assessment of Higher Education. |
Assunto: | Educação em Enfermagem |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KWPP6 |
Data do documento: | 21-Out-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS |
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