Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KWPP6
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Proposta de autoavaliação instituição em uma escola técnica do SUS
Autor(es): Edneide Francisca de Melo
Primeiro Orientador: Alcione Bastos Rodrigues
Primeiro membro da banca : Paula Goncalves Bicalho
Resumo: Este Plano de Intervenção apresenta proposta de avaliação institucional em uma Escola Técnica do Sistema Único de Saúde ETSUS Alagoas. Nele adotar-se-á o modelo formativo, flexível e democrático de avaliação, a partir do qual essa última será construída para promover avanços, melhorias e desenvolvimento da qualidadedas práticas pedagógicas e administrativas da escola. A Metodologia englobará a análise documental e a aplicação de instrumentos avaliativos, organizados conforme orientações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.
Abstract: This intervention plan has proposed institutional assessment in a Technical School of Health System - Alagoas. In it will adopt the model training, flexible and democratic evaluation, from which the latter will be built to promote advancements, improvements and development of the quality of teaching and administrative practices of the school. The methodology will include document analysis and application of evaluative instruments, organized according to the guidelines of the National Assessment of Higher Education.
Assunto: Educação em Enfermagem
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KWPP6
Data do documento: 21-Out-2013
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
edneide_francisca_de_melo.pdf291.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.