Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Gestão Escolar participativa: o verdade exercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?) |
Autor(es): | Circe da Silva Torres |
primer Tutor: | Andrea Boy Silveira Souza |
primer miembro del tribunal : | Francisco Angelo Coutinho |
Resumen: | O Presente trabalho Gestão escolar participativa: o verdadeiroexercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?) da Escola Municipal Etelvino Souza Lima aborda o amadurecimento e construção de uma gestão democrática, que busca efetivar a participação da comunidade escolar como um todo. Sobretudo, exercer a verdadeira relação democrática nas tomadas de decisões na construção e exercício do Projeto Político Pedagógico no cotidiano escolar. Por fim ser consciente da importância do papel de cada personagem sob o prisma da Gestão Democrática. |
Asunto: | Educação Gestão democrática Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ |
Fecha del documento: | 17-jul-2013 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_circe_da_silva_torres.pdf | 292.68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.