Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Gestão Escolar participativa: o verdade exercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?)
Autor(es): Circe da Silva Torres
primer Tutor: Andrea Boy Silveira Souza
primer miembro del tribunal : Francisco Angelo Coutinho
Resumen: O Presente trabalho Gestão escolar participativa: o verdadeiroexercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?) da Escola Municipal Etelvino Souza Lima aborda o amadurecimento e construção de uma gestão democrática, que busca efetivar a participação da comunidade escolar como um todo. Sobretudo, exercer a verdadeira relação democrática nas tomadas de decisões na construção e exercício do Projeto Político Pedagógico no cotidiano escolar. Por fim ser consciente da importância do papel de cada personagem sob o prisma da Gestão Democrática.
Asunto: Educação
Gestão democrática
Escolas  Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ
Fecha del documento: 17-jul-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
tcc_circe_da_silva_torres.pdf292.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.