Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Gestão Escolar participativa: o verdade exercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?)
Autor(es): Circe da Silva Torres
Primeiro Orientador: Andrea Boy Silveira Souza
Primeiro membro da banca : Francisco Angelo Coutinho
Resumo: O Presente trabalho Gestão escolar participativa: o verdadeiroexercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?) da Escola Municipal Etelvino Souza Lima aborda o amadurecimento e construção de uma gestão democrática, que busca efetivar a participação da comunidade escolar como um todo. Sobretudo, exercer a verdadeira relação democrática nas tomadas de decisões na construção e exercício do Projeto Político Pedagógico no cotidiano escolar. Por fim ser consciente da importância do papel de cada personagem sob o prisma da Gestão Democrática.
Assunto: Educação
Gestão democrática
Escolas  Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ
Data do documento: 17-Jul-2013
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_circe_da_silva_torres.pdf292.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.