Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Gestão Escolar participativa: o verdade exercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?) |
Autor(es): | Circe da Silva Torres |
Primeiro Orientador: | Andrea Boy Silveira Souza |
Primeiro membro da banca : | Francisco Angelo Coutinho |
Resumo: | O Presente trabalho Gestão escolar participativa: o verdadeiroexercício democrático ou a verdadeira relação democrática (?) da Escola Municipal Etelvino Souza Lima aborda o amadurecimento e construção de uma gestão democrática, que busca efetivar a participação da comunidade escolar como um todo. Sobretudo, exercer a verdadeira relação democrática nas tomadas de decisões na construção e exercício do Projeto Político Pedagógico no cotidiano escolar. Por fim ser consciente da importância do papel de cada personagem sob o prisma da Gestão Democrática. |
Assunto: | Educação Gestão democrática Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQBZ |
Data do documento: | 17-Jul-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_circe_da_silva_torres.pdf | 292.68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.