Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Relação entre funções executivas e desempenho escolar
Autor(es): Juliana Mendes Alves
primer Tutor: Cristiano Mauro Assis Gomes
Resumen: O presente projeto nasce de minha trajetória profissional onde observei um grande número de alunos com inteligência dentro da média e com baixos resultados escolares. Diante desta realidade e, com o aumento dos estudos sobre as várias funções cognitivas como memória, atenção, linguagem, visuoconstrução e outras, pude inferir que uma destas funções, denominada Função Executiva (FE), é defundamental importância no processo de estudar e aprender.
Asunto: Função executiva
Rendimento escolar
Aprendizagem
Neurociências
Cognição
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G
Fecha del documento: 25-mar-2015
Aparece en las colecciones:Especialização em Neurociências e suas Fronteiras

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
tcc_juliana.pdf111.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.