Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Relação entre funções executivas e desempenho escolar |
Autor(es): | Juliana Mendes Alves |
primer Tutor: | Cristiano Mauro Assis Gomes |
Resumen: | O presente projeto nasce de minha trajetória profissional onde observei um grande número de alunos com inteligência dentro da média e com baixos resultados escolares. Diante desta realidade e, com o aumento dos estudos sobre as várias funções cognitivas como memória, atenção, linguagem, visuoconstrução e outras, pude inferir que uma destas funções, denominada Função Executiva (FE), é defundamental importância no processo de estudar e aprender. |
Asunto: | Função executiva Rendimento escolar Aprendizagem Neurociências Cognição |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G |
Fecha del documento: | 25-mar-2015 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Neurociências e suas Fronteiras |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_juliana.pdf | 111.22 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.