Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Cristiano Mauro Assis Gomespt_BR
dc.creatorJuliana Mendes Alvespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T06:52:35Z-
dc.date.available2019-08-12T06:52:35Z-
dc.date.issued2015-03-25pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G-
dc.description.resumoO presente projeto nasce de minha trajetória profissional onde observei um grande número de alunos com inteligência dentro da média e com baixos resultados escolares. Diante desta realidade e, com o aumento dos estudos sobre as várias funções cognitivas como memória, atenção, linguagem, visuoconstrução e outras, pude inferir que uma destas funções, denominada Função Executiva (FE), é defundamental importância no processo de estudar e aprender.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNeurociências e suas fronteiraspt_BR
dc.subject.otherFunção executivapt_BR
dc.subject.otherRendimento escolarpt_BR
dc.subject.otherAprendizagempt_BR
dc.subject.otherNeurociênciaspt_BR
dc.subject.otherCogniçãopt_BR
dc.titleRelação entre funções executivas e desempenho escolarpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Neurociências e suas Fronteiras

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_juliana.pdf111.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.