Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Cristiano Mauro Assis Gomes | pt_BR |
dc.creator | Juliana Mendes Alves | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-12T06:52:35Z | - |
dc.date.available | 2019-08-12T06:52:35Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-25 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G | - |
dc.description.resumo | O presente projeto nasce de minha trajetória profissional onde observei um grande número de alunos com inteligência dentro da média e com baixos resultados escolares. Diante desta realidade e, com o aumento dos estudos sobre as várias funções cognitivas como memória, atenção, linguagem, visuoconstrução e outras, pude inferir que uma destas funções, denominada Função Executiva (FE), é defundamental importância no processo de estudar e aprender. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Neurociências e suas fronteiras | pt_BR |
dc.subject.other | Função executiva | pt_BR |
dc.subject.other | Rendimento escolar | pt_BR |
dc.subject.other | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.other | Neurociências | pt_BR |
dc.subject.other | Cognição | pt_BR |
dc.title | Relação entre funções executivas e desempenho escolar | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Neurociências e suas Fronteiras |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_juliana.pdf | 111.22 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.