Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Type: Monografias de Especialização
Title: Os desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdade
Authors: Luciêne Maria de Assis Rodrigues
First Advisor: Alexandre Gomes Soares
Abstract: A presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais.
Subject: Educação de adultos Aspectos sociais
Alfabetização de adultos
Reabilitação de criminosos
Prisões Educação
Escolas Organização e administração
Prisioneiros Educação
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Issue Date: 21-Nov-2015
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
documento1.pdf_luciene_maria_de_assis.pdf220.92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.