Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Type: | Monografias de Especialização |
Title: | Os desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdade |
Authors: | Luciêne Maria de Assis Rodrigues |
First Advisor: | Alexandre Gomes Soares |
Abstract: | A presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais. |
Subject: | Educação de adultos Aspectos sociais Alfabetização de adultos Reabilitação de criminosos Prisões Educação Escolas Organização e administração Prisioneiros Educação |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF |
Issue Date: | 21-Nov-2015 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
documento1.pdf_luciene_maria_de_assis.pdf | 220.92 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.