Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Type: Dissertação de Mestrado
Title: Teatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística
Authors: Samara Vilaça Xavier
First Advisor: Mariana de Lima e Muniz
Abstract: Esta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013).
Subject: Teatro do oprimido
Teatro Estudo e ensino
Arte Estudo e ensino
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Issue Date: 29-Jun-2018
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_final_cd_eba_ufmg.pdf600.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.