Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A
Type: | Dissertação de Mestrado |
Title: | Teatro-fórum no ensino médio: uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística |
Authors: | Samara Vilaça Xavier |
First Advisor: | Mariana de Lima e Muniz |
Abstract: | Esta análise tem como fim apresentar a relevância do tema em relação aos recursos didático-pedagógicos que a modalidade Teatro-Fórum pode proporcionar na construção de aprendizagem significativa no contexto escolar. A metodologia dessa modalidade é um desdobramento das técnicas desenvolvidas nas oficinas do teatrólogo Augusto Boal com o Teatro do Oprimido (BOAL, 2013). |
Subject: | Teatro do oprimido Teatro Estudo e ensino Arte Estudo e ensino |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-B7CJ6A |
Issue Date: | 29-Jun-2018 |
Appears in Collections: | Dissertações de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
artigo_final_cd_eba_ufmg.pdf | 600.15 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.