Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Type: Monografias de Especialização
Title: Possibilidades para um discurso didático estético pós-1960: em busca de definições para uma pedagogia no ensino de arte
Authors: Antelmo Caetano de Paula
First Advisor: Leonardo Alvares Vidigal
Abstract: Este trabalho tem por meta compreender suficientemente os desdobramentos da arte contemporânea, circunscrito nas Artes Visuais, prioritariamente a partir da década de 1960, no intento de uma hermenêutica voltada a alguns flexíveis fundamentos conceitual/epistemológico necessários para uma pedagogia do ensino/aprendizagem em Artes Visuais para os ensinos fundamental e médio em conformidade com o PCN de Artes.
Subject: Arte e educação
Arte moderna Sec XX  
Arte Estudo e ensino  
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Issue Date: 1-Nov-2011
Appears in Collections:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia_texto_final_aprovado.pdf734.79 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.