Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Type: | Monografias de Especialização |
Title: | Possibilidades para um discurso didático estético pós-1960: em busca de definições para uma pedagogia no ensino de arte |
Authors: | Antelmo Caetano de Paula |
First Advisor: | Leonardo Alvares Vidigal |
Abstract: | Este trabalho tem por meta compreender suficientemente os desdobramentos da arte contemporânea, circunscrito nas Artes Visuais, prioritariamente a partir da década de 1960, no intento de uma hermenêutica voltada a alguns flexíveis fundamentos conceitual/epistemológico necessários para uma pedagogia do ensino/aprendizagem em Artes Visuais para os ensinos fundamental e médio em conformidade com o PCN de Artes. |
Subject: | Arte e educação Arte moderna Sec XX Arte Estudo e ensino |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS |
Issue Date: | 1-Nov-2011 |
Appears in Collections: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
monografia_texto_final_aprovado.pdf | 734.79 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.