Browsing by Author Andréa Machado de Almeida Mattos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 9 to 24 of 24 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
6-Dec-2018Identidade e diferença em narrativas de professores de inglês em formaçãoMaria Augusta de Matos Cruz; Angelo Augusto Peixoto Coutinho; Andréa Machado de Almeida MattosArtigo de Periódico
15-Mar-2021Identidade e escrita: o ethos discursivo em textos acadêmicos em Inglês como Língua AdicionalIsis Rodrigues PordeusTese
Sep-2020In memoriam: história, memória e pós-memória no Brasil de hojeAndréa Machado de Almeida MattosArtigo de Periódico
25-Feb-2021Leitura como letramento: perspectivas críticas para a prática docente em aulas de língua inglesaStefani Moreira Aquino ToledoDissertação
27-Dec-2019Letramento crítico e avaliação nas aulas de inglês: possibilidades para integraçãoAndréa Machado de Almeida Mattos; Lilian Aparecida Vimieiro PascoalArtigo de Periódico
21-Feb-2022O letramento crítico na pandemia: repensando as aulas de língua inglesa na adaptação híbrida da escola públicaIsabelle Marine Rabelo SchieberDissertação
21-Dec-2010Material didático para o ensino de Língua InglesaMilene Mendes de OliveiraMonografia (especialização)
15-Dec-2018Memory, postmemory and critical language teacher educationAndréa Machado de Almeida Mattos; Érika Amâncio CaetanoArtigo de Periódico
7-Jun-2021Memory, postmemory and the role of narratives among women writers from the Adivasi communities of GoaCielo Griselda Festino; Andréa Machado de Almeida MattosArtigo de Periódico
21-May-2019Memória, pós-memória e formação crítica de professores de línguasAndréa Machado de Almeida Mattos; Érika Amâncio CaetanoArtigo de Periódico
2019(Multi)letramentos e novas tecnologias: more buzzwords?Andréa Machado de Almeida MattosCapítulo de Livro
2-Nov-2018Narrativas multimodais e formação de professoresAndréa Machado de Almeida Mattos; Emmanuelle Pereira da CostaArtigo de Periódico
23-Feb-2021Um olhar surdo sobre políticas linguísticas na Universidade Federal do TocantinsFelipe de Almeida CouraTese
Dec-2015Reflexões sobre o uso de novas tecnologias e a formação de professores de inglêsAndréa Machado de Almeida MattosArtigo de Periódico
13-Feb-2019Os sentidos da formação narrativas de professores de inglês sobre suas experiências de ensino e aprendizagemAndréa Machado de Almeida Mattos; Érika Amâncio CaetanoArtigo de Periódico
30-Jun-2023Translanguaging pelas brechas: práticas de letramento crítico-decolonial em tempos pandêmicosPhelippe Nathaniel Ribeiro OliveiraTese