Navegando por Autor Anderson Altair Pinheiro de Macedo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Uma abordagem histórica dos reatores rápidos e o desenvolvimento do modelo GRF no século XXIClarysson Alberto Mello da Silva; Claubia Pereira; Anderson Altair Pinheiro de MacedoArtigo de Evento
2018Do desperdício ao adubo: investigando a ação dos microrganismosAnderson Altair Pinheiro de Macedo; Camilo Hinosoja Milanes; Marco Antonio Alves Russo; Lucas Felipe Almeida AthaydeArtigo de Evento
20-mar-2021O fazer pedagógico com foco nas tecnologias de informação e comunicação: sequências didáticas como apoio ao docenteMarco Antônio Marinho de Castro LimaMonografia (especialização)
30-nov-2019A importância do lúdico na aprendizagem: o uso de jogos no ensino de ciências naturaisRoberta Figueiredo de Souza GuimarãesMonografia (especialização)
2018O mini-cientista: explorando o universo dos micro-organismosAnderson Altair Pinheiro de Macedo; Diogo Henrique Diniz Melo; João Vitor Fonseca Ferreira; Lucas Felipe Almeida AthaydeArtigo de Evento
2016Neutronic Performance of (U, PU)C Fuel in a Lattice of Gfr Using Scale 6.0Anderson Altair Pinheiro de Macedo; Carlos Velasquez; Clarysson Alberto Mello da Silva; Claubia PereiraArtigo de Periódico
30-nov-2019Portfólio de sequências didáticas utilizando as tecnologias digitaisAdriana Madalena de Araújo FariaMonografia (especialização)
15-jun-2016Proposta de um reator rápido refrigerado a gás utilizando transurânicosAnderson Altair Pinheiro de MacedoDissertação de Mestrado
12-dic-2020Sequências didáticas e recursos tecnológicos: reflexões sobre as contribuições da tecnologia e do planejamento sistemáticoThelma Aparecida de Souza AraújoMonografia (especialização)
2018A study on plate-type fuel in a Generation-IV GFRMatheus Liberato Vargas; Victor Faria de Castro; Anderson Altair Pinheiro de Macedo; Claubia Pereira Bezerra LimaArtigo de Evento
4-jul-2020Tecnologias digitais: algumas sequências didáticas utilizando os princípios da educação 3.0Eric Luiz de LimaMonografia (especialização)
30-nov-2019Trabalhando a sexualidade no ensino médio sob o olhar da afetividadeAlexandra da Silva BeneditoMonografia (especialização)
20-mar-2021O uso divertido da tecnologia na educação por meio de sequências didáticasMarcelle Lemos FarneseMonografia (especialização)