Navegando por Autor Juliana Maria Magalhães Christino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 53  Próximo >
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
2020Acceptance and use of e-hailing technology: a study of Uber based on the UTAUT2 modelJoão Luiz Soares; Juliana Maria Magalhães Christino; Marlusa De Sevilha Gosling; Luciana Alves Rodas Vera; Érico Aurélio Abreu CardozoArtigo de Periódico
2017Aceitação e uso da tecnologia para escolha de destinos turísticos por pessoas da terceira idade: um estudo usando a UTAUT2Andreia Cassia de Moura; Marlusa de Sevilha Gosling; Juliana Maria Magalhães Christino; Sâmara Borges MacedoArtigo de Periódico
may-2018Aceitação e uso de programas de cashback: um estudo estendido a partir do modelo UTAUT2Juliana Maria Magalhães Christino; Thaís Santos Silva; Érico Aurélio Abreu Cardozo; Patrícia de Paiva NunesArtigo de Evento
31-may-2019A aculturação alimentar do consumidor sírio: uma abordagem evolucionistaGabriela Figueiredo LimaDissertação
2-dic-2020Adeus, hormônios: uma análise socioecológica sobre o consumo de métodos contraceptivos não hormonaisAna Carolina Paiva de CarvalhoDissertação
2018Adoção de plataformas on-line de hospedagem compartilhada: um estudo do comportamento de uso do AirbnbJuliana Maria Magalhães Christino; Thaís Santos Silva; Érico Aurélio Abreu Cardozo; Ana Gabrielle Ribeiro LopesArtigo de Periódico
2020Agressão contra mulheres e suas consequências – uma temática de interesse? bibliometria sobre violência de gêneroCintia Loos Pinto; Juliana Maria Magalhães ChristinoArtigo de Periódico
2020Analysis of reasons for remarketingtool rejectionJuliana Maria Magalhães Christino; Érico Aurélio Abreu Cardozo; Bernardo Garretto; Thais Santos SilvaArtigo de Periódico
2017Análise do mix de marketing de serviços de transporte de passageiros através de dispositivos móveis no BrasilNatália Sheila Cardoso de Siqueira; Juliana Maria Magalhães ChristinoArtigo de Periódico
28-mar-2019Antecedentes da adoção do hábito alimentar saudável a partir do modelo de crenças em saúde estendido e dos estágios da mudançaPaola Matos AlmeidaDissertação
16-dic-2019Antecedentes e consequentes do risco percebido pelos usuários brasileiros da AirbnbFrancis Marcean Resende BarrosDissertação
15-dic-2023Antecedentes na intenção de viagem e na expectativa de experiência memorável de turistas idososMillena Bragança de SousaDissertação
28-sep-2023“A ausência de tipicidade de conduta no processo administrativo disciplinar : entre os direitos fundamentais do acusado e indeterminações sobre a subsunção e tipicidade disciplinares”Lídia Maria PimentaMonografia (especialização)
2019Children’s pester power, packaging and unhealthy food preferenceJuliana Maria Magalhães Christino; Erico Aurelio Abreu Cardozo; Thaís Santos Silva; Caroline MazziniArtigo de Periódico
nov-2020Conhecendo o campo sobre food experience: uma revisão bibliométrica dos últimos 20 anos na base Web of Science.Laura de Oliveira Cardoso; Ana Luíza Silva Noronha; Frederico Leocádio Ferreira; Juliana Maria Magalhães ChristinoArtigo de Evento
2-jul-2020Determinantes e consequentes do engajamento do consumidor em comunidades virtuais de marca: proposição e teste empírico de um modelo teóricoAndréia Cássia de MouraTese
28-jul-2021Em briga de marido e mulher mete-se a colher sim! Uma tríplice aliança entre a Teoria do Comportamento Planejado, a Teoria da Intervenção do Espectador e técnicas de influência social como forma de combate ao feminicídioCintia Loos PintoTese
29-ene-2025Estratégias de aposentadoria e comportamento financeiro do consumidor: uma abordagem causal sob a lógica fuzzyEsdras Antunes do NascimentoTese
2016Estrutura de custos logísticos para o escoamento de algodão em pluma ao mercado externo: um estudo de caso no Grupo SchefferMargarida Alves Rocha; Josmária Lima Ribeiro de Oliveira; Fabrício Ziviani; Juliana Maria Magalhães Christino; Magno Alves RibeiroArtigo de Periódico
27-nov-2023Estudo sobre fatores envolvidos no processo de utilização da modalidade de compra clique e retire, a partir da Teoria Unificada de Aceitação de Tecnologia UTAUT2 e o impacto da conveniência em um ambiente de varejo omnichannelEdilson Christian de Lima ManducaDissertação