Browsing by Author Juliana Maria Magalhães Christino

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 40  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2017Aceitação e uso da tecnologia para escolha de destinos turísticos por pessoas da terceira idade: um estudo usando a UTAUT2Andreia Cassia de Moura; Marlusa de Sevilha Gosling; Juliana Maria Magalhães Christino; Sâmara Borges MacedoArtigo de Periódico
May-2018Aceitação e uso de programas de cashback: um estudo estendido a partir do modelo UTAUT2Juliana Maria Magalhães Christino; Thaís Santos Silva; Érico Aurélio Abreu Cardozo; Patrícia de Paiva NunesArtigo de Evento
31-May-2019A aculturação alimentar do consumidor sírio: uma abordagem evolucionistaGabriela Figueiredo LimaDissertação
2-Dec-2020Adeus, hormônios: uma análise socioecológica sobre o consumo de métodos contraceptivos não hormonaisAna Carolina Paiva de CarvalhoDissertação
2018Adoção de plataformas on-line de hospedagem compartilhada: um estudo do comportamento de uso do AirbnbJuliana Maria Magalhães Christino; Thaís Santos Silva; Érico Aurélio Abreu Cardozo; Ana Gabrielle Ribeiro LopesArtigo de Periódico
2017Análise do mix de marketing de serviços de transporte de passageiros através de dispositivos móveis no BrasilNatália Sheila Cardoso de Siqueira; Juliana Maria Magalhães ChristinoArtigo de Periódico
28-Mar-2019Antecedentes da adoção do hábito alimentar saudável a partir do modelo de crenças em saúde estendido e dos estágios da mudançaPaola Matos AlmeidaDissertação
16-Dec-2019Antecedentes e consequentes do risco percebido pelos usuários brasileiros da AirbnbFrancis Marcean Resende BarrosDissertação
28-Sep-2023“A ausência de tipicidade de conduta no processo administrativo disciplinar : entre os direitos fundamentais do acusado e indeterminações sobre a subsunção e tipicidade disciplinares”Lídia Maria PimentaMonografia (especialização)
2019Children’s pester power, packaging and unhealthy food preferenceJuliana Maria Magalhães Christino; Erico Aurelio Abreu Cardozo; Thaís Santos Silva; Caroline MazziniArtigo de Periódico
2-Jul-2020Determinantes e consequentes do engajamento do consumidor em comunidades virtuais de marca: proposição e teste empírico de um modelo teóricoAndréia Cássia de MouraTese
28-Jul-2021Em briga de marido e mulher mete-se a colher sim! Uma tríplice aliança entre a Teoria do Comportamento Planejado, a Teoria da Intervenção do Espectador e técnicas de influência social como forma de combate ao feminicídioCintia Loos PintoTese
2016Estrutura de custos logísticos para o escoamento de algodão em pluma ao mercado externo: um estudo de caso no Grupo SchefferMargarida Alves Rocha; Josmária Lima Ribeiro de Oliveira; Fabrício Ziviani; Juliana Maria Magalhães Christino; Magno Alves RibeiroArtigo de Periódico
Oct-2019Um estudo sobre os fatores que influenciam a intenção e o comportamento de uso de plataformas de delivery para restaurantesJuliana Maria Magalhães Christino; Érico Aurélio Abreu Cardozo; Renata Petrin; Lais Harsányi de Aguiar PintoArtigo de Evento
29-Jan-2021A experiência turística inteligente e suas consequências sobre o viajante segundo a teoria do apego e a teoria das trocas sociaisStela Cristina Hott CorrêaTese
Oct-2019Fatores que afetam a intenção comportamental dos consumidores brasileiros de serviços fintechÉrico Aurélio Abreu Cardozo; Juliana Maria Magalhães Christino; Ana Carolina Paiva de CarvalhoArtigo de Evento
2019Fatores que impactam a intenção de compra onlineRenata Petrin; Érico Aurélio Abreu Cardozo; Juliana Maria Magalhães ChristinoArtigo de Periódico
21-Nov-2019Festival Folclórico de Parintins: percepções dos fatores de sucesso de um evento turístico cultural na aplicação do Modelo de Bordas e da Teoria de ScriptEdna Aniceto de Magalhães CardosoTese
2016A gestão do conhecimento no contexto amazônico: um estudo em cooperativas de créditoEdmilson Maria de Brito; Fabricio Ziviani; Josmária Lima Ribeiro de Oliveira; Juliana Maria Magalhães ChristinoArtigo de Periódico
9-Jul-2021Gestão do processo de interações entre os clientes em empresas de colivingRaul da Costa DinizTese