Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.018 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
21-Jan-2022Estratégias metodológicas de formação continuada de professoras da educação infantil em um núcleo de estudos das relações étnico-raciais de Belo Horizonte/MGAdriana Bom Sucesso GomesDissertação
28-Feb-2023Práticas de mediação do texto literário: contribuições para o processo de inclusão de uma criança com baixa visão numa EMEI de Belo HorizonteRodrigo Aparecido EstevãoDissertação
17-Feb-2023Letramentos como atividades humanas: uma investigação sobre a construção de sentidos e significadosKelly Jessie Queiroz PenafielTese
27-Feb-2023O processo de constituição dos vínculos sociais e afetivos de Yara ao longo de três anos em uma escola municipal de educação infantil em Belo HorizonteViviane Tolentino da SilvaTese
28-Feb-2023Ação e reflexão na estruturação de ambientes para crianças de três anos após retorno presencial devido à pandemia da COVID-19Maria Cristina Ferreira Alves OliveiraDissertação
24-Oct-2022Ser professor homem nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) de Belo Horizonte: desafios, possibilidades e a relação com a comunidade escolar a partir da percepção de professoresAntonio Marcos de Sousa Barbosa MirandaDissertação
31-Oct-2022Educação e cuidado da criança com diabetes na educação infantil : estado da arte e ação colaborativa entre professorasAna Paula Ferreira MarcolongoDissertação
28-Nov-2022Experiências com a produção de textos multimodais por crianças de 4 e 5 anos no espaço domésticoWalquiria Almeida de JesusDissertação
18-Nov-2022Planeta África : práticas artísticas para uma educação antirracistaThemis Cristina Lobato de LimaDissertação
31-Oct-2022Biblioteca na educação infantil e os desafios da qualidade nesse ambiente de aprendizagem: um estudo de caso na comunidade da Pedreira Prado Lopes - BH/MGEliana Crepaldi SantosDissertação

Discover

Initials
Document Type
Date issued
Access Type