Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 202.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2019Alfabetização e letramento na educação infantil: análise da prática docente em uma escola de educação infantil de Belo HorizonteDébora Fernanda Camilo VargasMonografia (especialização)
7-Dez-2019Princípios das neurociências aplicados às estratégias pedagógicas para um aluno com diagnóstico de Transtorno do Espectro AutistaFabíola Almeida LopesMonografia (especialização)
7-Dez-2019O gênero receitas como uma ferramenta para o letramento na educação de jovens e adultosMaria Elisa Lisboa de CarvalhoMonografia (especialização)
7-Dez-2019O sr. Dragão e sua mala mágica: a literatura como acolhimento para a transição da educação infantil para o ensino fundamentalLuma Schall DrumondMonografia (especialização)
7-Dez-2019Ações de intervenção no processo de transição das crianças da educação infantil para o ensino fundamental : o papel da gestãoAndrea Aparecida LimaMonografia (especialização)
7-Dez-2019Relação família e escola: expectativas das famílias em relação aos processos de ensino e aprendizagem de seus filhos e filhas na Escola Municipal Moysés KalilLiliana Pinto dos SantosMonografia (especialização)
7-Dez-2019A arte na alfabetização: a música no processo de aquisição da linguagem oral e escritaMaria Alice Oliveira SantosMonografia (especialização)
7-Dez-2019Conhecendo e valorizando a individualidade da criança na educação infantilCarolina Santos Francelino GonçalvesMonografia (especialização)
7-Dez-2019A importância da rotina para o autista no contexto escolarClaudia Alessandra da Cruz CancellaMonografia (especialização)
7-Dez-2019Escadinha: Uma possibilidade de acompanhamento do Sistema de Escrita Alfabética em escolares do 1°ano do 1°Ciclo.Carla Bigão Machado GonçalvesMonografia (especialização)