Especialização em Marketing Político : [33] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 33 de 33
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Dez-2017Análise das teorias do votoGilberto BatistaMonografia (especialização)
1-Dez-2017A sub-representação feminina na política brasileiraÉbina Reis SilvaMonografia (especialização)
28-Out-2014O fenômeno Dilma nas eleições presidenciais de 2010 no AmazonasAna Paula Pereira BatistaMonografia (especialização)
22-Mai-2013Porque sonhas, Minas : planejamento estratégico de uma campanha para Governador de Minas Gerais - Eleições 2014Ludmila Silva RodriguesMonografia (especialização)
30-Nov-2010Proposta de campanha do candidato Aécio Neves ao Senado FederalIsadora de Castro SélosMonografia (especialização)
20-Mai-2012Planejamento de comunicação reeleição do vereador Arnaldo GodoyGleidson da Silva FrancoMonografia (especialização)
22-Mai-2013Campanha de Miguel Corrêa Júnior : candidato do PT na eleição de prefeito de Belo Horizonte em 2016Rodrigo Ottoni de Salvo CoimbraMonografia (especialização)
17-Mai-2013A relevância do voto racional e econômico na eleição presidencial de 2014 : a vantagem inicial para a reeleição de Dilma RousseffRildo Minucci BicalhoMonografia (especialização)
15-Dez-2016Planejamento da campanha de reeleição para a câmara municipal de Belo Horizonte do candidato Reinaldo Preto Sacolão no pleito de 2016Carlos Antônio VieiraMonografia (especialização)
18-Fev-2019A influência da Igreja Universal do Reino de Deus na definição do voto dos fiéis em Belo Horizonte: uma abordagem exploratóriaMarcelo Machado SilvaMonografias de Especialização
21-Fev-2019Por trás do voto dos cidadãos evangélicos: uma análise sobre a percepção do voto nos candidatos das mesmas congregações religiosas dos fiéis nas eleições de 2018Rafaela Rezende de Andrade FerreiraMonografias de Especialização
18-Fev-2019O uso de fake news e seu impacto nas eleições presidenciais de 2018Marcelo de Castro PortelaMonografias de Especialização
16-Dez-2016Campanha eleitoral de reeleição - Santa Bárbara - 2016marketing eleitoral: um dos estágios do marketing permanente,sob os efeitos da transparência e do estímulo à participação popularCamilla Anastacio LageMonografias de Especialização
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 33 de 33