Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/34330
Type: Monografia (especialização)
Title: A escola que vejo:fotografia, memória e poesia
Authors: Beatriz Toledo Rodrigues
First Advisor: Luciana de Oliveira Silva
First Co-advisor: Ronaldo Correa Gomes Junior
Abstract: O ambiente escolar sempre foi um difusor da cultura escrita e, atualmente, com a expansão das tecnologias digitais, surgem novas possibilidades de trabalho, em especial, com a produção dos gêneros digitais, suas multimodalidades e seus multiletramentos. A cibercultura, ao poucos, se insere no espaço escolar e com isso novos desafios e novas possibilidades pedagógicas ganham força. Segundo o filósofo Levy (1999) apud (RIBEIRO, 2013, p.14), cibercultura é “um conjunto de técnicas (materiais e intelectuais), de práticas, de atitudes, de modos de pensamento e valores que se desenvolvem juntamente com o ciberespaço (rede)”.
Subject: Letramento digital
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/34330
Issue Date: 21-Jan-2019
Appears in Collections:Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO FINAL_BeatrizToledoRodrigues.pdfAberto282.81 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons