Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/37817
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Toward a framework for a dialectical relationship between pedagogical practice and research |
Título(s) alternativo(s): | Em direção a uma estrutura para uma relação dialética entre a prática pedagógica e a pesquisa |
Autor(es): | Jussara de Loiola Araújo |
Asunto: | Modelagem matemática - Estudo e ensino Pedagogia crítica Educação - Estudo e ensino Matemática - Estudo e ensino - Pesquisa Dialética |
Idioma: | eng |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | ICX - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.1007/978-3-030-14931-4_2 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/37817 |
Fecha del documento: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-030-14931-4_2 |
metadata.dc.relation.ispartof: | Lines of inquiry in mathematical modelling research in education |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MAT - Araújo Jussara L _ 2019_Book_LinesOfInquiryInMathematicalMo-31-46_ cap. 2 Toward a Framework for a Dialectical....pdf | 203.15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.