Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/37817
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Toward a framework for a dialectical relationship between pedagogical practice and research
Título(s) alternativo(s): Em direção a uma estrutura para uma relação dialética entre a prática pedagógica e a pesquisa
Autor(es): Jussara de Loiola Araújo
Asunto: Modelagem matemática - Estudo e ensino
Pedagogia crítica
Educação - Estudo e ensino
Matemática - Estudo e ensino - Pesquisa
Dialética
Idioma: eng
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: ICX - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Identificador DOI: https://doi.org/10.1007/978-3-030-14931-4_2
URI: http://hdl.handle.net/1843/37817
Fecha del documento: 2019
metadata.dc.url.externa: https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-030-14931-4_2
metadata.dc.relation.ispartof: Lines of inquiry in mathematical modelling research in education
Aparece en las colecciones:Capítulo de Livro



Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.