Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/37817
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJussara de Loiola Araújopt_BR
dc.date.accessioned2021-08-27T19:48:03Z-
dc.date.available2021-08-27T19:48:03Z-
dc.date.copyright2019-
dc.date.issued2019-
dc.citation.spage21pt_BR
dc.citation.epage36pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.1007/978-3-030-14931-4_2pt_BR
dc.identifier.isbnPrint ISBN 978-3-030-14930-7 Online ISBN978-3-030-14931-4pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/37817-
dc.description.sponsorshipCNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológicopt_BR
dc.description.sponsorshipFAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Geraispt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageengpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICX - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofLines of inquiry in mathematical modelling research in educationpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogical practice of modellingpt_BR
dc.subjectSocio-political researchpt_BR
dc.subjectDialecticpt_BR
dc.subjectCritical Mathematics Educationpt_BR
dc.subject.otherModelagem matemática - Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherPedagogia críticapt_BR
dc.subject.otherEducação - Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherMatemática - Estudo e ensino - Pesquisapt_BR
dc.subject.otherDialéticapt_BR
dc.titleToward a framework for a dialectical relationship between pedagogical practice and researchpt_BR
dc.title.alternativeEm direção a uma estrutura para uma relação dialética entre a prática pedagógica e a pesquisapt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-030-14931-4_2pt_BR
dc.publisher.editorPrint ISBN978-3-030-14930-7 - Online ISBN978-3-030-14931-pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-9156-2417pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.