Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/52922
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Ana Lívia Baptistella Araújo | pt_BR |
dc.creator | Luciana Nami Kadooca | pt_BR |
dc.creator | Ana Luiza de Quadros | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-08T18:47:17Z | - |
dc.date.available | 2023-05-08T18:47:17Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.citation.spage | 97 | pt_BR |
dc.citation.epage | 110 | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.24824/978655578659.0 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786555786590 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/52922 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | QUADROS, Ana Luiza de (org.). Aprender ciência por meio de estudos de caso: algumas experiências. Curitiba: CRV, 2021. (Coleção Perspectivas em Ensino de Ciências, v. 2) | - |
dc.rights | Acesso Restrito | pt_BR |
dc.subject | Ciências | pt_BR |
dc.subject | Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Ciências (Primeiro grau) Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Estudo de casos | pt_BR |
dc.subject.other | Alimentos | pt_BR |
dc.subject.other | Agricultura orgânica | pt_BR |
dc.subject.other | Agricultura | pt_BR |
dc.subject.other | Agricultura alternativa | pt_BR |
dc.title | Produção de alimentos: técnicas convencionais e orgânicas | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/35142-crv | pt_BR |
dc.publisher.editor | CRV | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0001-9175-7604 | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-7249-2302 | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0001-6927-2643 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.