Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/62371
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | O mapa conceitual como uma atividade didática avaliativa no ensino superior |
Autor(es): | Graciane Silva Bruzinga borges Eliúde Oliveira Leal Celia da Consolação Dias Gercina Ângela de Lima |
Assunto: | Ensino Superior Ensino-Aprendizagem Aprendizagem - Avaliação |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ECI - DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO E TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO ECI - ESCOLA DE CIENCIA DA INFORMAÇÃO |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.22533/at.ed.640191103 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/62371 |
Data do documento: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.atenaeditora.com.br/catalogo/ebook/impactos-das-tecnologias-nas-ciencias-humanas-e-sociais-aplicadas-4 |
metadata.dc.relation.ispartof: | MACHADO, M. W. K. Impactos das Tecnologias nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. v. 4 |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
O MAPA CONCEITUAL COMO UMA ATIVIDADE DIDÁTICA AVALIATIVA NO ENSINO SUPERIOR.pdf | 1.31 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.