Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/62371
Tipo: Capítulo de Livro
Título: O mapa conceitual como uma atividade didática avaliativa no ensino superior
Autor(es): Graciane Silva Bruzinga borges
Eliúde Oliveira Leal
Celia da Consolação Dias
Gercina Ângela de Lima
Assunto: Ensino Superior
Ensino-Aprendizagem
Aprendizagem - Avaliação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ECI - DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO E TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO
ECI - ESCOLA DE CIENCIA DA INFORMAÇÃO
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: https://doi.org/10.22533/at.ed.640191103
URI: http://hdl.handle.net/1843/62371
Data do documento: 2019
metadata.dc.url.externa: https://www.atenaeditora.com.br/catalogo/ebook/impactos-das-tecnologias-nas-ciencias-humanas-e-sociais-aplicadas-4
metadata.dc.relation.ispartof: MACHADO, M. W. K. Impactos das Tecnologias nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. v. 4 ‌
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O MAPA CONCEITUAL COMO UMA ATIVIDADE DIDÁTICA AVALIATIVA NO ENSINO SUPERIOR.pdf1.31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.