Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/62371
Type: Capítulo de Livro
Title: O mapa conceitual como uma atividade didática avaliativa no ensino superior
Authors: Graciane Silva Bruzinga borges
Eliúde Oliveira Leal
Celia da Consolação Dias
Gercina Ângela de Lima
Subject: Ensino Superior
Ensino-Aprendizagem
Aprendizagem - Avaliação
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ECI - DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO E TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO
ECI - ESCOLA DE CIENCIA DA INFORMAÇÃO
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.22533/at.ed.640191103
URI: http://hdl.handle.net/1843/62371
Issue Date: 2019
metadata.dc.url.externa: https://www.atenaeditora.com.br/catalogo/ebook/impactos-das-tecnologias-nas-ciencias-humanas-e-sociais-aplicadas-4
metadata.dc.relation.ispartof: MACHADO, M. W. K. Impactos das Tecnologias nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. v. 4 ‌
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O MAPA CONCEITUAL COMO UMA ATIVIDADE DIDÁTICA AVALIATIVA NO ENSINO SUPERIOR.pdf1.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.