Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/63068
Type: Capítulo de Livro
Title: Currículo integrado: os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar
Authors: Paula Reis de Miranda
Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
Subject: Currículos
Análise do discurso
Sala de aula
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/63068
Issue Date: 2017
metadata.dc.url.externa: https://even3.azureedge.net/anais/SNEMI.pdf
metadata.dc.relation.ispartof: ARAÚJO, Adilson Cesar; SILVA, Cláudio Nei Nascimento da (org.). Ensino médio integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios. Brasília: Editora IFB, 2017.
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.