Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/63068
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Currículo integrado: os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar |
Authors: | Paula Reis de Miranda Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca |
Subject: | Currículos Análise do discurso Sala de aula |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/63068 |
Issue Date: | 2017 |
metadata.dc.url.externa: | https://even3.azureedge.net/anais/SNEMI.pdf |
metadata.dc.relation.ispartof: | ARAÚJO, Adilson Cesar; SILVA, Cláudio Nei Nascimento da (org.). Ensino médio integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios. Brasília: Editora IFB, 2017. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Currículo integrado_ os distanciamentos entre a compreensão do aluno e a consolidação no ambiente escolar.pdf | 712.79 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.