Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/65221
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Concepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem: reflexões iniciais
Autor(es): José Renato Gatto Júnior
Brenda de Oliveira Nóbrega
Leandra Andréia de Sousa
Cinira Magali Fortuna
Assunto: Programas de graduação em enfermagem
Ensino-aprendizagem
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ENF - DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM APLICADA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: http://dx.doi.org/10.51234/aben.22.e17.c01
URI: http://hdl.handle.net/1843/65221
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://publicacoes.abennacional.org.br/ebooks/concepcoes-estrategias-pedagogicas-e-metodologias-ativas-na-formacao-em-saude
metadata.dc.relation.ispartof: SILVA, Gilberto Tadeu Reis da (org.). Concepções, estratégias pedagógicas e metodologias ativas na formação em saúde: desafios, oportunidades e aprendizados. Brasilia, DF: Editora ABen, 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Concepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem_ reflexões iniciais.pdf129.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.