Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/65221
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Concepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem: reflexões iniciais |
Autor(es): | José Renato Gatto Júnior Brenda de Oliveira Nóbrega Leandra Andréia de Sousa Cinira Magali Fortuna |
Assunto: | Programas de graduação em enfermagem Ensino-aprendizagem |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ENF - DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM APLICADA |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | http://dx.doi.org/10.51234/aben.22.e17.c01 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/65221 |
Data do documento: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://publicacoes.abennacional.org.br/ebooks/concepcoes-estrategias-pedagogicas-e-metodologias-ativas-na-formacao-em-saude |
metadata.dc.relation.ispartof: | SILVA, Gilberto Tadeu Reis da (org.). Concepções, estratégias pedagógicas e metodologias ativas na formação em saúde: desafios, oportunidades e aprendizados. Brasilia, DF: Editora ABen, 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Concepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem_ reflexões iniciais.pdf | 129.39 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.