Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/65221
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Concepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem: reflexões iniciais |
Authors: | José Renato Gatto Júnior Brenda de Oliveira Nóbrega Leandra Andréia de Sousa Cinira Magali Fortuna |
Subject: | Programas de graduação em enfermagem Ensino-aprendizagem |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ENF - DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM APLICADA |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | http://dx.doi.org/10.51234/aben.22.e17.c01 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/65221 |
Issue Date: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://publicacoes.abennacional.org.br/ebooks/concepcoes-estrategias-pedagogicas-e-metodologias-ativas-na-formacao-em-saude |
metadata.dc.relation.ispartof: | SILVA, Gilberto Tadeu Reis da (org.). Concepções, estratégias pedagógicas e metodologias ativas na formação em saúde: desafios, oportunidades e aprendizados. Brasilia, DF: Editora ABen, 2022. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Concepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem_ reflexões iniciais.pdf | 129.39 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.