Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/65221
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJosé Renato Gatto Júniorpt_BR
dc.creatorBrenda de Oliveira Nóbregapt_BR
dc.creatorLeandra Andréia de Sousapt_BR
dc.creatorCinira Magali Fortunapt_BR
dc.date.accessioned2024-03-04T22:33:54Z-
dc.date.available2024-03-04T22:33:54Z-
dc.date.issued2022-
dc.citation.spage7pt_BR
dc.citation.epage16pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.51234/aben.22.e17.c01pt_BR
dc.identifier.isbn9786589112136pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/65221-
dc.description.sponsorshipCNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológicopt_BR
dc.description.sponsorshipCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentENF - DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM APLICADApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofSILVA, Gilberto Tadeu Reis da (org.). Concepções, estratégias pedagógicas e metodologias ativas na formação em saúde: desafios, oportunidades e aprendizados. Brasilia, DF: Editora ABen, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMetodologias ativaspt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectEnfermagempt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subject.otherProgramas de graduação em enfermagempt_BR
dc.subject.otherEnsino-aprendizagempt_BR
dc.titleConcepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem: reflexões iniciaispt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://publicacoes.abennacional.org.br/ebooks/concepcoes-estrategias-pedagogicas-e-metodologias-ativas-na-formacao-em-saudept_BR
dc.publisher.editorABEnpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-0067-6487pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-4407-2984pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-7147-935Xpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-2808-6806pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.