Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/68557
Type: Capítulo de Livro
Title: Avaliação de ilustrações do pronarrar a partir de seu uso com escolares com diagnóstico de deficiência intelectual
Authors: Ângelo Antônio Puzipe Papim
Mariane Andreuzzi de Araujo
Jáima Pinheiro de Oliveira
Subject: Deficiência intelectual
Educação especial
Linguagem infantil
Testes e medidas educacionais
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/68557
Issue Date: 2019
metadata.dc.url.externa: https://www.editorafi.org/602eduespecial
metadata.dc.relation.ispartof: PAPIM, Angelo Antonio Puzipe; ARAUJO, Mariane Andreuzzi de (org.). A estrutura das práticas pedagógicas na educação especial: o que indicam as pesquisas. Porto Alegre: Editora Fi, 2019.
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.