Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/69042
Type: Capítulo de Livro
Title: O processo de ensino-aprendizagem de crianças surdas na escola comum: desafios na rede pública de ensino de belo horizonte - MG
Authors: Libéria Rodrigues Neves
Elayne Cristina Rocha Dias
Subject: Professores de ensino fundamental
Língua portuguesa
Surdez
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/69042
Issue Date: 2020
metadata.dc.url.externa: http://www.ie.ulisboa.pt/publicacoes/livros-de-atas/atas-do-iii-congresso-internacional-envolvimento-dos-alunos-na-escola
metadata.dc.relation.ispartof: VEIGA, Feliciano H. (org.) et al. Atas do III Congresso Internacional Envolvimento dos alunos na escola: perspectivas da psicologia e educação - inclusão e diversidade. Lisboa: IEUL, 2019
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.