Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/71353
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | A pandemia de Covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica |
Authors: | Sarah Eliane de Matos Silva Bárbara M. Martinez Viana Patrícia Viotti Leite Praça Juliana Carvalho Tavares Fábio Augusto Rodrigues e Silva Francisco Ângelo Coutinho |
Subject: | Teoria ator-rede Pandemia Metodologia de estudo Trabalho em grupo |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO FAF - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA ICB - DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E BIOFÍSICA |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | 10.5281/zenodo.5554676 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/71353 |
Issue Date: | 2021 |
metadata.dc.url.externa: | https://zenodo.org/records/5554676 |
metadata.dc.relation.ispartof: | COUTINHO, Francisco Ângelo; OLIVEIRA, Felipe Sales de (orgs). Ciências na escola: o novo coronavírus como tema gerador de sequências didáticas. São Paulo: Editora Na Raiz, 2021. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A pandemia de covid-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica.pdf | 612.87 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.