Navegando por Autor Fabio Augusto Rodrigues e Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Dez-2011O ensino de ciências por investigação na educação superior: um ambiente para o estudo da aprendizagem científicaFabio Augusto Rodrigues e SilvaTese de Doutorado
7-Mar-2015Influências do currículo de ciência na utilização de abordagens diferenciadas de ensinoLayde Dyana SierauMonografias de Especialização
31-Mai-2021Mineração e controvérsias sociocientíficas de forte impacto local na formação continuada de professoresDaniela Campolina VieiraTese
14-Jun-2006O perfil conceitual de vida: ampliando as ferramentas metodológicas para sua investigaçãoFabio Augusto Rodrigues e SilvaDissertação de Mestrado
19-Jun-2013Proposta de uma sequência de aulas para a produção de um texto teatral sobre um tema controverso no contexto do Ensino de Ciências por InvestigaçãoPollyanna Mara de Souza CarvalhoMonografias de Especialização
26-Fev-2019A resolução de problemas conceituais em física: uma análise a partir da Teoria da AtividadeDouglas Henrique de MendoncaTese de Doutorado
6-Dez-2014Uma sequência didática investigativa sobre fotossíntese: um relato de experiência de um trabalho com alunos do ensino fundamentalJoseli Tatiana da Silva MenezesMonografias de Especialização
6-Jul-2013Uma sequência didática sobre o tema conservação ambiental: trilhas para investigar os ambientes naturais e urbanosFernanda Costa dos SantosMonografias de Especialização
8-Jul-2016Simulações e laboratórios virtuais como recursos mediacionais multimodais nas ações de um professor de FísicaRenato Pontone JuniorTese de Doutorado
17-Nov-2017O uso do Role Playing Game (RPG) como ferramenta didática no ensino de CiênciasIngrid Miranda de Abreu CoelhoDissertação de Mestrado