Browsing by Department FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 246  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2021Acessibilidade curricular para estudantes com deficiência: contextualização e reflexões com base na legislação brasileira (1988-2020)Marcia Marilia Teixeira Alves de Souza Duarte; Adriana Araújo Pereira BorgesArtigo de Evento
2019Acessibilidade e educação infantil: o processo de inclusão do público-alvo da educação especial em Manaus/AMMaria Almerinda de Souza Matos; Danilo Batista de Souza; Jáima Pinheiro de OliveiraArtigo de Periódico
2021Actores sociales que intervienen en la formación continua y desarrollo profesional docenteDalila Andrade OliveiraCapítulo de Livro
23-Apr-2017A ação direta de inconstitucionalidade 2501-5: conflitos federativos na organização dos sistemas de ensinoAdriane Peixoto Câmara; Rosimar de Fátima OliveiraArtigo de Periódico
2022Ações afirmativas e a retomada democráticaNilma Lino Gomes; Salomão Barros XimenesArtigo de Periódico
14-Dec-2022Ações afirmativas na UFMG: entrevista com Nilma Lino GomesNilma Lino Gomes; Rodrigo Ednilson de Jesus; Natália Silva Colen; Silvia Regina de Jesus CostaArtigo de Periódico
13-Jun-2018Afetividade e interatividade na educação a distância: análises sobre sujeitos de duas instituições de ensino superiorMarina Rodrigues Ramos; Eucidio Pimenta ArrudaArtigo de Periódico
2022Alunos com deficiência na graduação em tempos de pandemia da Covid-19Adriana Maria Valladão Novais Van Petten; Adriana Araújo Pereira Borges; Maria Luísa Magalhães NogueiraArtigo de Periódico
May-2021Analysis of the Open University of Brazil program as a national policy for public distance education in BrazilEucidio Pimenta ArrudaArtigo de Periódico
2018Análise de políticas públicas de educação: a importância das narrativasMarisa Ribeiro Teixeira Duarte; Rosimar de Fátima OliveiraArtigo de Periódico
2022Análise dos recursos solicitados para atendimento Especializado e/ou específico no Exame Nacional do Ensino Médio: série histórica (2016-2020)Luiz Renato Martins da Rocha; Jáima Pinheiro de Oliveira; Josiane Pereira TorresArtigo de Periódico
6-Apr-2022Análise textual pormenorizada da lei brasileira de inclusão: perspectivas e avanços em relação aos direitos das pessoas com deficiênciaLuiz Renato Martins da Rocha; Jáima Pinheiro de OliveiraArtigo de Periódico
2022Artificial intelligence in distance education: a systematic literature review of brazilian studiesSamuel de Oliveira Durso; Eucidio Pimenta ArrudaArtigo de Periódico
2021Assistência estudantil e ações afirmativas: um estudo das condições materiais e simbólicasNatalino Neves da Silva; Adilson Pereira Dos Santos; Jane Maria Dos Santos ReisArtigo de Periódico
14-Oct-2021O ataque ao trabalho docente na chamada sociedade do conhecimentoDalila Andrade OliveiraCapítulo de Livro
25-May-2022A atuação dos grupos de interesse no âmbito do legislativo: a quem interessou a reforma do ensino médio?Efraim Lopes Soares; Mariana Trindade Cruz; Rosimar Fátima Oliveira; Eugênia Rosa CabralArtigo de Periódico
2017Avaliação da linguagem em crianças com deficiência visual: Adaptação do Teste ABFWEline Silva Rodrigues; Anabela Cruz-Santos; Jáima Pinheiro de OliveiraArtigo de Periódico
2016Avaliação da pós-graduação em educação: questões, dilemas e algumas proposiçõesLuciano Mendes de Faria FilhoArtigo de Periódico
2019Avaliação de ilustrações do pronarrar a partir de seu uso com escolares com diagnóstico de deficiência intelectualÂngelo Antônio Puzipe Papim; Mariane Andreuzzi de Araujo; Jáima Pinheiro de OliveiraCapítulo de Livro
6-Dec-2018Avaliação Nacional e Internacional no Brasil: os vínculos entre o PISA e o IDEBMarialuisa Villani; Dalila Andrade OliveiraArtigo de Periódico