Navegando por Autor Marlusa de Sevilha Gosling

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 72 a 91 de 104 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Um modelo de gestão do relacionamento entre os cidadãos e a administração públicaRodrigo Diniz Lara; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2019Motivación hedónica, motivación eudaimónica y apego al lugar: un estudio en el festival cultura y gastronomía de Tiradentes - BrasilSâmara Borges Macedo; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2016Muro à venda: a mercantilização do graffitiDanielle Christine Leite Ribeiro; Marlusa de Sevilha Gosling; Margarete Diniz Braz da SilvaArtigo de Periódico
2017''P" de pessoas em foco: indicadores epidemiológicos e QVTLílian Dominguez Santana; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2019Parques verdes urbanos e transformação de comportamento: uma proposta de framework teórico entre a Transformative Service Research e a Service Dominant LogicÍtalo Brener Carvalho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
7-Mai-2019A participação dos catadores de resíduos sólidos na gestão pública no município de Funilândia-MGSilvana Izabel de OliveiraMonografia (especialização)
2018Patrimônio e emoções: uma pesquisa exploratória entre as funções do espaço e as experiências do usuário de áreas verdesItalo Brener de Carvalho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
27-Set-2023Percepção dos servidores para substituir a impressão em papel A4 pela TIC: uma análise aplicada a superintendência regional de ensino de CurveloIrene Oliveira GonçalvesMonografia (especialização)
2019Percepções e experiências do usuário no Parque Municipal de Belo Horizonte: estrutura, uso e manutençãoÍtalo Brener Carvalho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
28-Set-2023Processo vencimentos deixados: descrição, análise, conclusão na visão de um Setor de PagamentoLeticia Mara Grant Soares NovaesMonografia (especialização)
8-Mai-2019A promoção da saúde e os desafios na sua ampliaçãoSimone de Carvalho AntunesMonografia (especialização)
Out-2019Proposição de instrumento para avaliação da qualidade do serviço público de emissão do documento de identidadeIsabela Gontijo Tolentino; Cintia Rodrigues Lima; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Evento
2016Proposição e teste de modelo de formação da imagem de destino turístico: destino Ilhéus/BALílian Cristina de Oliveira Diniz; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Evento
2016Publicidade no facebook e a intenção de compra pelo consumidorLuciana Gonçalves de Souza; Marlusa de Sevilha Gosling; Liliand Dominguez SantanaArtigo de Periódico
2018Qualidade de serviços de saúde, motivações e satisfação de pacientes: o caso da Clínica de Imagem PCADouglas Augusto Araújo Silva; Daniel Luiz de Souza Almeida; Iury Teixeira de Sevilha Gosling; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2019Qualidade em museus: o sentimento dos visitantes do ecomuseu de ItaipuIury Teixeira de Sevilha Gosling; Marlusa de Sevilha Gosling; Francis Marcean Resende Barros; Georgia Caetano; Francisval de Melo Carvalho; Daniel Carvalho de RezendeArtigo de Periódico
2017Qualidade percebida, satisfação e recomendação de serviços em equipamentos odontológicosFernando Sena Soares Pontello; Marlusa de Sevilha Gosling; Sâmara Borges MacedoArtigo de Periódico
2017O que faz o visitante do inhotim satisfeito?Marlusa de Sevilha Gosling; Danielle Queiroz; Luciana Del Rio Meints; Juliana Maria Christino MagalhaesArtigo de Periódico
2018O que gera satisfação no consumo de bebidas alcoólicas?Breno Julian Wendling Cardoso; Marlusa de Sevilha Gosling; Iury Teixeira de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
2017As redes sociais e o turismo: uma análise do compartilhamento no instagram do festival cultura e gastronomia de TiradentesGeórgia Caeteno de Oliveira Santos; Bruna Cristina de Oliveira Cabral; Marlusa de Sevilha Gosling; Juliana Maria Christino MagalhaesArtigo de Periódico