Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Valdeni da Silva Reis
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 19 to 38 of 38
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
17-Mar-2017
Letramentos críticos e o uso da língua alvo no ensino de língua inglesa: um olhar autoetnográfico
Erika Amancio Caetano Soares
Tese de Doutorado
1-Aug-2019
Material development in the EFL classroom
Cristiane Veloso Costa
Monografia (especialização)
3-Feb-2016
Material didático para o ensino de inglês beyond the book: develop critical thinking
Mohara Magalhães Villaça
Monografias de Especialização
2019
Não só de verbo to be (sobre)vive o ensino da língua inglesa: PIBID como experiência para a reinvenção de práticas e posições na educação básica
Valdeni da Silva Reis
;
Ana Maria Santos Rocha
;
Isabel Cristina Otone de Ávila
;
Julien Valéry Melo Araújo
;
Renan Felipe Dos Santos Fernandes
;
Guilherme Fonseca Paula
;
Iza Carla Pereira
;
Lara do Nascimento Goés
Artigo de Periódico
24-Oct-2017
"Nossa! Nunca imaginei preparar uma aula desse jeito": os letramentos críticos na formação inicial de professores de língua inglesa
Patrícia Mara de Carvalho Costa Leite
Tese de Doutorado
17-Jul-2021
"Onde está a universidade?" Do discurso da (des)qualificação à presença colaboradora
Valdeni da Silva Reis
;
Isabela de Oliveira Campos
Artigo de Periódico
18-Dec-2019
Parceria Universidade-Escola na Sala de Aula de LI: (rel)ações, legitimação e deslocamentos do dizer/fazer
Isabela de Oliveira Campos
Dissertação
2018
Posição responsável na língua que ensino/aprendo: análise da relação do professor de inglês com as aulas (de inglês) em um curso de formação continuada
Valdeni da Silva Reis
Artigo de Periódico
13-Dec-2021
A prática da monitoria na formação inicial de professores de língua inglesa: um processo de (trans)formação identitária
Natália Mariloli Santos Giarola Castro
Tese
25-Feb-2019
A preparação de imigrantes haitianos para a produção da redação do Enem
Desirée de Almeida Oliveira
Tese
15-Oct-2021
Professores de inglês de Parintins e a experiência da metamorfose: da formação à atuação no ensino básico
Patricia Christina dos Reis
Tese
2016
Recusas e deslocamentos subjetivos de duas professoras de inglês em contexto encarcerado
Valdeni da Silva Reis
Artigo de Periódico
20-Dec-2023
Relação universidade-escola na formação de professores de inglês: uma linguagem para a experiência
Isabela de Oliveira Campos
Tese
4-Aug-2016
Teaching English and critical thinking at high school and college
Núbia Araceli Schutt Pereira
Monografia (especialização)
20-Mar-2019
To be or not to be ensinante/aprendiz de inglês: (Im) possibilidades na sala de aula de adolescentes trabalhadores em vulnerabilidade social
Maria José D Alessandro Nogueira
Dissertação de Mestrado
21-Dec-2022
A transgressão da extensão universitária nas fronteiras do aqui-agora: o ensino-aprendizagem de línguas amanhã e além
Valdeni da Silva Reis
;
Isabela de Oliveira Campos
;
Carolina Archer
;
Nathalie Alacoque Barros
;
Brenda Kelly Lopes do Nascimento
;
Anna Flávia Souza Martins
;
Esther Rocha Gomes
;
Pedro Henrique Domingos
;
Kely Cristina Silva
Artigo de Periódico
7-Aug-2020
Unidades didáticas para o ensino da língua inglesa
Solange Fernandes dos Santos
Monografia (especialização)
2-Jul-2021
Unidades didáticas para o ensino de inglês
Sérgio Belo Coutinho
Monografia (especialização)
9-Apr-2020
O uso do teatro como ferramenta para ampliar a sensibilização e promover o (re)posicionamento do sujeito da escola pública: putting yourself in someone elses' shoes
Aline Xavier Pinheiro
Dissertação
2-Jul-2021
What makes you who you are?
Renata Aparecida Ribeiro Felipe
Monografia (especialização)