Browsing by Author Valdeni da Silva Reis

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 19 to 38 of 38 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
17-Mar-2017Letramentos críticos e o uso da língua alvo no ensino de língua inglesa: um olhar autoetnográficoErika Amancio Caetano SoaresTese de Doutorado
1-Aug-2019Material development in the EFL classroomCristiane Veloso CostaMonografia (especialização)
3-Feb-2016Material didático para o ensino de inglês beyond the book: develop critical thinkingMohara Magalhães VillaçaMonografias de Especialização
2019Não só de verbo to be (sobre)vive o ensino da língua inglesa: PIBID como experiência para a reinvenção de práticas e posições na educação básicaValdeni da Silva Reis; Ana Maria Santos Rocha; Isabel Cristina Otone de Ávila; Julien Valéry Melo Araújo; Renan Felipe Dos Santos Fernandes; Guilherme Fonseca Paula; Iza Carla Pereira; Lara do Nascimento GoésArtigo de Periódico
24-Oct-2017 "Nossa! Nunca imaginei preparar uma aula desse jeito": os letramentos críticos na formação inicial de professores de língua inglesaPatrícia Mara de Carvalho Costa LeiteTese de Doutorado
17-Jul-2021"Onde está a universidade?" Do discurso da (des)qualificação à presença colaboradoraValdeni da Silva Reis; Isabela de Oliveira CamposArtigo de Periódico
18-Dec-2019Parceria Universidade-Escola na Sala de Aula de LI: (rel)ações, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerIsabela de Oliveira CamposDissertação
2018Posição responsável na língua que ensino/aprendo: análise da relação do professor de inglês com as aulas (de inglês) em um curso de formação continuadaValdeni da Silva ReisArtigo de Periódico
13-Dec-2021A prática da monitoria na formação inicial de professores de língua inglesa: um processo de (trans)formação identitáriaNatália Mariloli Santos Giarola CastroTese
25-Feb-2019A preparação de imigrantes haitianos para a produção da redação do EnemDesirée de Almeida OliveiraTese
15-Oct-2021Professores de inglês de Parintins e a experiência da metamorfose: da formação à atuação no ensino básicoPatricia Christina dos ReisTese
2016Recusas e deslocamentos subjetivos de duas professoras de inglês em contexto encarceradoValdeni da Silva ReisArtigo de Periódico
20-Dec-2023Relação universidade-escola na formação de professores de inglês: uma linguagem para a experiênciaIsabela de Oliveira CamposTese
4-Aug-2016Teaching English and critical thinking at high school and collegeNúbia Araceli Schutt PereiraMonografia (especialização)
20-Mar-2019To be or not to be ensinante/aprendiz de inglês: (Im) possibilidades na sala de aula de adolescentes trabalhadores em vulnerabilidade socialMaria José D Alessandro NogueiraDissertação de Mestrado
21-Dec-2022A transgressão da extensão universitária nas fronteiras do aqui-agora: o ensino-aprendizagem de línguas amanhã e alémValdeni da Silva Reis; Isabela de Oliveira Campos; Carolina Archer; Nathalie Alacoque Barros; Brenda Kelly Lopes do Nascimento; Anna Flávia Souza Martins; Esther Rocha Gomes; Pedro Henrique Domingos; Kely Cristina SilvaArtigo de Periódico
7-Aug-2020Unidades didáticas para o ensino da língua inglesaSolange Fernandes dos SantosMonografia (especialização)
2-Jul-2021Unidades didáticas para o ensino de inglêsSérgio Belo CoutinhoMonografia (especialização)
9-Apr-2020O uso do teatro como ferramenta para ampliar a sensibilização e promover o (re)posicionamento do sujeito da escola pública: putting yourself in someone elses' shoesAline Xavier PinheiroDissertação
2-Jul-2021What makes you who you are?Renata Aparecida Ribeiro FelipeMonografia (especialização)