Navegando por Autor Claudia Starling Bosco

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jun-2012Atividades investigativas sobre o lixo eletrônico no ensino fundamentalMirely da Costa SilvaMonografias de Especialização
14-Jul-2012Berçário: espaço de desenvolvimento da linguagem oralCelia Gonçalves GomesMonografias de Especialização
14-Jul-2012Ciranda musical: o despertar da oralidadeVivian dos Santos Lima LopesMonografias de Especialização
15-Dez-2017Construindo investigações em aulas de Cências: práticas, modos de comunicação e relações temporais nos três primeiros anos do ensino fundamentalVanessa Avelar Cappelle FonsecaTese de Doutorado
14-Jul-2012Contos e encantos: a literatura infantil na formação de leitoresVera Lucia da Conceição Silva GonçalvesMonografias de Especialização
9-Mai-2015A contribuição da leitura literária na formação de leitores em processo de aquisição do código da escritaMaria Aparecida de SousaMonografias de Especialização
14-Jul-2012O cordel na educação infantilValéria Candida Henriques LançaMonografias de Especialização
25-Out-2022Diários da pesquisadora: reflexões sobre meu processo de constituição identitária profissional como coordenadora pedagógica geralCynthia Maria Barbosa Melo AlvesDissertação
14-Jul-2012O ensino da língua inglesa no espaço da educação infantilDanielle Cristina Rodrigues AlvesMonografias de Especialização
9-Mai-2015Escola e família juntos no desenvolvimento do gosto pela leitura por alunos de 0 a 5 anos: o foco na Literatura InfantilMaria Izabel Silverio VasconcelosMonografias de Especialização
14-Jun-2012A leitura literária em rodas de conversa na sala de aula da educação infantilMaria Dorotea de Almeida JesusMonografias de Especialização
14-Jul-2012Podcasting: o uso de uma ferramenta para contar históriasShirley Angelina de AbreuMonografias de Especialização
21-Mai-2010Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo: em situações reguladas pela professora e pelo grupoClaudia Starling BoscoDissertação de Mestrado
26-Fev-2015O processo de construção de práticas argumentativas nas aulas de Ciências em uma abordagem investigativa: interações discursivas nos anos iniciais do ensino fundamentalClaudia Starling BoscoTese de Doutorado
14-Jul-2012Temas filosóficos nas rodas de conversa na educação infantilJanine Rocha RibeiroMonografias de Especialização
27-Abr-2023“Todo mundo acha que pode dizer o que a gente deve fazer”: o processo de inserção de pedagogas revelado nos cadernos de planejamentoSilvia Ulisses de JesusDissertação
9-Mai-2015A utilização das obras literárias nas práticas de ensino aprendizagem de leitura e escrita nos anos iniciais do Ensino FundamentalMiriam Dias GomesMonografias de Especialização