Navegando por Autor Elizabeth Guzzo de Almeida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Ago-2013Aprendizagem situada e letramentos digitais no estágio supervisionado de espanholElizabeth Guzzo de AlmeidaTese de Doutorado
30-Out-2023Arte e literatura infantil: a expressão visual em livros de imagem por Renato Moriconi e Rui de OliveiraAlexânia de Avelar CamposDissertação
29-Set-2023A construção de chaves relacionais e oportunidades de aprendizagem através da leitura literária: análise de um caso expressivoMaria Beatriz PintoDissertação
17-Jan-2020A dimensão afetiva na mediação e sistematização do processo de ensino - aprendizagem nos anos iniciais: fatores emocionais que permeiam a relação do indivíduo com o espaço escolarVívia Flávia Pereira DiasMonografia (especialização)
2019¿Dónde viven los monstruos?: uma proposta didática de epanhol para criançasElizabeth Guzzo de Almeida; Luíza Santana Chaves; Laura Costa Drigo; Sidnéia Antônia NascimentoCapítulo de Livro
15-Jul-2013Entre o oral e o escrito: o discurso eletrônico em bate-papos virtuais em sala de aula e à distânciaBreno de Campos BelemMonografias de Especialização
2019O espelho em que me vejo: reflexos e reflexões sobre o autorreconhecimento a partir de La niña en el espejo, de Mary Grueso RomeroElizabeth Guzzo de Almeida; Eulálio Marques Borges; Luíza Santana ChavesArtigo de Evento
29-Set-2020Formação de professores de língua inglesa e a pedagogia dos multiletramentos: ensino para tempos digitaisMarilane de Abreu Lima MirandaTese
27-Mar-2024(In)Visibilidade literária na escola: literatura e cinema em destaqueJuliana Condé RochaDissertação
23-Fev-2018Letramento literário na escola: a adaptação dos clássicos na formação do leitor literárioLuciana Aparecida de Paula SilvaDissertação de Mestrado
23-Jul-2012Letramento literário no ensino médio: leitura e compreensão de textos mediadas por um ambiente virtual de aprendizagemEmanuelle Lorena Teixeira ChagasMonografias de Especialização
27-Nov-2024Literatura infantil e multimodalidade: uma análise de teses e dissertações do período de 2013 a 2018Beatriz Gomes da Costa Vilas BoasMonografia (especialização)
7-Dez-2019Um olhar sobre os textos escolhidos pelos professores para intervenção em turmas de alfabetização.Silvia Ulisses de JesusMonografia (especialização)
31-Ago-2015Práticas de escrita em um contexto de formação continuada: um estudo etnográfico do curso de especialização linguagem e tecnologiaRaquel Aparecida Soares Reis FrancoTese de Doutorado
13-Jun-2019Práticas de letramento mediadas pelas tecnologias digitais no cotidiano de alunos no ensino médio de uma escola de rede estadual de Minas GeraisCíntia Maria Camargos de OliveiraDissertação
11-Abr-2025Práticas de letramento na formação docente para o antirracismo nos Núcleos de Estudos das Relações Étnico-raciais da Rede Municipal de Educação de Belo HorizonteAndrea Cristina Ulisses de JesusTese
30-Jul-2015Práticas de letramento no contexto digital: usos da leitura e da escrita no telecentro de uma comunidade quilombolaMaria Jacy Maia VellosoTese de Doutorado
7-Jan-2013Projeto de ensino: classpaper manual do professorDalila Debora Rios CarvalhoMonografias de Especialização
25-Abr-2025Regime Especial de Atividades Não Presenciais (REANP): um estudo de caso sobre processos de implementação de uma política pública educacional nas escolas estaduais em Minas GeraisGuiomar Timóteo CouraTese
16-Dez-2021Socialização da leitura: formação do leitor literário no ensino fundamental IITelma Sales Nogueira da SilvaDissertação