Navegando por Autor Luiz Rodrigo Cunha Moura

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-mar-2019Antecedentes da adoção do hábito alimentar saudável a partir do modelo de crenças em saúde estendido e dos estágios da mudançaPaola Matos AlmeidaDissertação
27-mar-2020Antecedentes e consequentes da satisfação com a prática do Crossfit na perspectiva da lógica dominada por serviçoClárison Gonçalves GamaranoDissertação
abr-2019A beleza compensa: um estudo do capital erótico como fonte de poder simbólico nas organizaçõesAdriana de Paula Bonfim Alcântara; Cristiana Trindade Ituassu; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Periódico
14-jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
8-feb-2022Comportamento dos Indivíduos frente às Mídias SociaisVanessa Jorge GonçalvesMonografia (especialização)
oct-2017Dimensões do sentido do consumo de roupas de jovens da geração ZLuiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade ItuassuArtigo de Evento
28-jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
29-ene-2025Estratégias de aposentadoria e comportamento financeiro do consumidor: uma abordagem causal sob a lógica fuzzyEsdras Antunes do NascimentoTese
8-nov-1999Um estudo comparativo de teorias da ação e suas extensões para explicar a tentativa de perder pesoLuiz Rodrigo Cunha MouraTese de Doutorado
nov-2018Um estudo sobre a situação profissional de egressos de cursos do PRONATEC no mundo do trabalhoAlice Silva Cantão Dias; Cristiana Trindade Ituassu; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Periódico
27-nov-2023Estudo sobre fatores envolvidos no processo de utilização da modalidade de compra clique e retire, a partir da Teoria Unificada de Aceitação de Tecnologia UTAUT2 e o impacto da conveniência em um ambiente de varejo omnichannelEdilson Christian de Lima ManducaDissertação
31-oct-2018Existência, significado e identidade: a viagem como experiência ontológicaSandro Alves de MedeirosTese de Doutorado
2019Gênero e consumo de álcool entre jovens: avaliação e validação do inventário de conformidade com normas masculinasThaís Santos Silva; Juliana Maria Magalhães Christino; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Valter Henrique Ferreira de MoraisArtigo de Periódico
dic-2016Lei da inovação tecnológica e lei do bem: qual o papel efetivo de fomento à inovação e à pesquisa no BrasilPoueri do Carmo Mario; Thamara Jardim Santos Guedes; Leandro Pinheiro Cintra; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Evento
13-jul-2017Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebolPâmela de Souza DiasDissertação de Mestrado
7-feb-2018Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicasThais Santos SilvaDissertação de Mestrado
24-abr-2024Personalidade dos usuários e lealdade ao mercado da Comunidade SteamFrancis Marcean Resende BarrosTese
jul-2019Prevenção de falhas em serviços bancáriosMatheus Gravito Santos; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade ItuassuArtigo de Periódico
30-ago-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
may-2019The accountant´s image from the stakeholders perspectiveCarlos Alberto Riberio Oliveira Pinto Júnior; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade Ituassu; Poueri do Carmo MárioArtigo de Periódico