Browsing by Author Luiz Rodrigo Cunha Moura

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)Type
28-Mar-2019Antecedentes da adoção do hábito alimentar saudável a partir do modelo de crenças em saúde estendido e dos estágios da mudançaPaola Matos AlmeidaDissertação
27-Mar-2020Antecedentes e consequentes da satisfação com a prática do Crossfit na perspectiva da lógica dominada por serviçoClárison Gonçalves GamaranoDissertação
Apr-2019A beleza compensa: um estudo do capital erótico como fonte de poder simbólico nas organizaçõesAdriana de Paula Bonfim Alcântara; Cristiana Trindade Ituassu; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Periódico
14-Jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
8-Feb-2022Comportamento dos Indivíduos frente às Mídias SociaisVanessa Jorge GonçalvesMonografia (especialização)
Oct-2017Dimensões do sentido do consumo de roupas de jovens da geração ZLuiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade ItuassuArtigo de Evento
28-Jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
8-Nov-1999Um estudo comparativo de teorias da ação e suas extensões para explicar a tentativa de perder pesoLuiz Rodrigo Cunha MouraTese de Doutorado
Nov-2018Um estudo sobre a situação profissional de egressos de cursos do PRONATEC no mundo do trabalhoAlice Silva Cantão Dias; Cristiana Trindade Ituassu; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Periódico
31-Oct-2018Existência, significado e identidade: a viagem como experiência ontológicaSandro Alves de MedeirosTese de Doutorado
2019Gênero e consumo de álcool entre jovens: avaliação e validação do inventário de conformidade com normas masculinasThaís Santos Silva; Juliana Maria Magalhães Christino; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Valter Henrique Ferreira de MoraisArtigo de Periódico
Dec-2016Lei da inovação tecnológica e lei do bem: qual o papel efetivo de fomento à inovação e à pesquisa no BrasilPoueri do Carmo Mario; Thamara Jardim Santos Guedes; Leandro Pinheiro Cintra; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Evento
13-Jul-2017Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebolPâmela de Souza DiasDissertação de Mestrado
7-Feb-2018Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicasThais Santos SilvaDissertação de Mestrado
Jul-2019Prevenção de falhas em serviços bancáriosMatheus Gravito Santos; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade ItuassuArtigo de Periódico
30-Aug-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
May-2019The accountant´s image from the stakeholders perspectiveCarlos Alberto Riberio Oliveira Pinto Júnior; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade Ituassu; Poueri do Carmo MárioArtigo de Periódico
Nov-2018O uso de redes sociais por empresas em processos seletivos: uma análise críticaHélbert José de Góes; Cristiana Trindade Ituassu; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Evento
2019Validação de escalas para investigar a gestão financeira pessoalRicardo Teixeira Veiga; Cátia Avelar; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Agnaldo Keiti HiguchiArtigo de Periódico
2016Variáveis determinantes de compras e inovação de processos: estudo de uma indústria brasileiraDarlen Andrade Costa; Poueri do Carmo Mario; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Periódico