Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Apresentação
Comunidades e coleções
Política
Instruções aos autores
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Autor Valdeni da Silva Reis
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 55
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
6-Dez-2024
Active Learning: Going Beyond the Basics (Unidade Didática para o Ensino de Inglês)
Lívia Galvão Fiuza
Monografia (especialização)
6-Dez-2024
Aiming higher (unidade didática para o ensino de inglês)
Alvaro Faria de Oliveira
Monografia (especialização)
7-Fev-2020
Black lives matter: efeitos e sentidos da teoria racial crítica na sala de aula de língua inglesa da escola pública
Carlos Guedes Pinto Júnior
Dissertação
7-Dez-2024
Building connections
Raquel Angelino Valverde
Monografia (especialização)
18-Mar-2019
Circulando (n)a sala de aula: histórias e escolhas em torno do material didático usado pelo(a) professor(a) de língua inglesa
Izabella Leal Goncalves
Dissertação de Mestrado
31-Jul-2024
(Des)encontros e (des)encantos: histórias de vida e experiências de idosas com a aprendizagem de língua inglesa
Thaiane Gomes
Dissertação
11-Mar-2019
(Des)Problematizando no ensino/aprendizagem da língua inglesa: uma proposta de uso de seriados para o reposicionamento discursivo e identitário de alunos-problema
Larissa Polyana de Meneses Ferreira
Dissertação de Mestrado
2017
Deslocamentos linguísticos e subjetivos na aprendizagem da língua inglesa por meio do teatro e de suas técnicas
Valdeni da Silva Reis
;
Yedda Costa Soares
Artigo de Periódico
15-Fev-2007
O diário de aprendizagem de língua estrangeira (inglês) sob a perspectiva do processo discursivo
Valdeni da Silva Reis
Dissertação de Mestrado
6-Dez-2018
A educação continuada de professores de língua inglesa como espaço-experiência de (trans)formação e (re)significação identitária: a língua ensinada-aprendida
Valdeni da Silva Reis
;
Isabela de Oliveira Campos
;
Sarah Linhares Oliveira
Artigo de Periódico
28-Fev-2019
Os efeitos de uma constituição identitária de um sujeito-professor de língua inglesa nos seus dizeres e modos de fazer em uma escola indígena pataxó
Angela Caroline Coelho Renovato Aires
Dissertação
19-Dez-2019
Emoções ressoantes no discurso de uma professora de língua inglesa da rede pública: uma escuta etnográfica
Sarah Linhares Oliveira
Dissertação
2-Fev-2016
Engaging brazilian teenagers in language learning: material didático para o ensino de inglês
Natalia Coimbra da Silva de Melo
Monografias de Especialização
14-Dez-2024
Engaging young adults at the A2 level: two units to help develop acquisition through authenticity
Grasielle Rodrigues Ribeiro
Monografia (especialização)
6-Dez-2024
English for all: practical approaches to teaching in Brazilian public schools
Marina Zerlotini de Lucas
Monografia (especialização)
11-Fev-2025
English to connect and grow
Andreza Knaip Nobre
Monografia (especialização)
3-Fev-2016
Enhancing Learning Through Meaning-Oriented Instruction: Two Tentative English Lessons for Intermediate-level Students from aBrazilian Vocational School
Osvando de Melo Marques
Monografias de Especialização
23-Fev-2016
O ensino de literatura na escola regular como brecha para o letramento crítico
Caroline Martins dos Santos
Dissertação de Mestrado
2023
Ensino-aprendizagem de inglês em contexto de privação de liberdade: efeito de suspensão
Valdeni da Silva Reis
Artigo de Periódico
6-Jul-2011
O Ensino-Aprendizagem do Inglês como Língua Estrangeira (ILE) no Espaço Dentro-Fora da Lei de uma Unidade Socioeducativa para Adolescentes infratores
Valdeni da Silva Reis
Tese de Doutorado