Navegando por Autor Valdeni da Silva Reis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 55  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2024Active Learning: Going Beyond the Basics (Unidade Didática para o Ensino de Inglês)Lívia Galvão FiuzaMonografia (especialização)
6-Dez-2024Aiming higher (unidade didática para o ensino de inglês)Alvaro Faria de OliveiraMonografia (especialização)
7-Fev-2020Black lives matter: efeitos e sentidos da teoria racial crítica na sala de aula de língua inglesa da escola públicaCarlos Guedes Pinto JúniorDissertação
7-Dez-2024Building connectionsRaquel Angelino ValverdeMonografia (especialização)
18-Mar-2019Circulando (n)a sala de aula: histórias e escolhas em torno do material didático usado pelo(a) professor(a) de língua inglesaIzabella Leal GoncalvesDissertação de Mestrado
31-Jul-2024(Des)encontros e (des)encantos: histórias de vida e experiências de idosas com a aprendizagem de língua inglesaThaiane GomesDissertação
11-Mar-2019(Des)Problematizando no ensino/aprendizagem da língua inglesa: uma proposta de uso de seriados para o reposicionamento discursivo e identitário de alunos-problemaLarissa Polyana de Meneses FerreiraDissertação de Mestrado
2017Deslocamentos linguísticos e subjetivos na aprendizagem da língua inglesa por meio do teatro e de suas técnicasValdeni da Silva Reis; Yedda Costa SoaresArtigo de Periódico
15-Fev-2007O diário de aprendizagem de língua estrangeira (inglês) sob a perspectiva do processo discursivoValdeni da Silva ReisDissertação de Mestrado
6-Dez-2018A educação continuada de professores de língua inglesa como espaço-experiência de (trans)formação e (re)significação identitária: a língua ensinada-aprendidaValdeni da Silva Reis; Isabela de Oliveira Campos; Sarah Linhares OliveiraArtigo de Periódico
28-Fev-2019Os efeitos de uma constituição identitária de um sujeito-professor de língua inglesa nos seus dizeres e modos de fazer em uma escola indígena pataxóAngela Caroline Coelho Renovato AiresDissertação
19-Dez-2019Emoções ressoantes no discurso de uma professora de língua inglesa da rede pública: uma escuta etnográficaSarah Linhares OliveiraDissertação
2-Fev-2016Engaging brazilian teenagers in language learning: material didático para o ensino de inglêsNatalia Coimbra da Silva de MeloMonografias de Especialização
14-Dez-2024Engaging young adults at the A2 level: two units to help develop acquisition through authenticityGrasielle Rodrigues RibeiroMonografia (especialização)
6-Dez-2024English for all: practical approaches to teaching in Brazilian public schoolsMarina Zerlotini de LucasMonografia (especialização)
11-Fev-2025English to connect and growAndreza Knaip NobreMonografia (especialização)
3-Fev-2016Enhancing Learning Through Meaning-Oriented Instruction: Two Tentative English Lessons for Intermediate-level Students from aBrazilian Vocational SchoolOsvando de Melo MarquesMonografias de Especialização
23-Fev-2016O ensino de literatura na escola regular como brecha para o letramento críticoCaroline Martins dos SantosDissertação de Mestrado
2023Ensino-aprendizagem de inglês em contexto de privação de liberdade: efeito de suspensãoValdeni da Silva ReisArtigo de Periódico
6-Jul-2011O Ensino-Aprendizagem do Inglês como Língua Estrangeira (ILE) no Espaço Dentro-Fora da Lei de uma Unidade Socioeducativa para Adolescentes infratoresValdeni da Silva ReisTese de Doutorado