Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Valdeni da Silva Reis
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 38
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
7-Feb-2020
Black lives matter: efeitos e sentidos da teoria racial crítica na sala de aula de língua inglesa da escola pública
Carlos Guedes Pinto Júnior
Dissertação
18-Mar-2019
Circulando (n)a sala de aula: histórias e escolhas em torno do material didático usado pelo(a) professor(a) de língua inglesa
Izabella Leal Goncalves
Dissertação de Mestrado
11-Mar-2019
(Des)Problematizando no ensino/aprendizagem da língua inglesa: uma proposta de uso de seriados para o reposicionamento discursivo e identitário de alunos-problema
Larissa Polyana de Meneses Ferreira
Dissertação de Mestrado
2017
Deslocamentos linguísticos e subjetivos na aprendizagem da língua inglesa por meio do teatro e de suas técnicas
Valdeni da Silva Reis
;
Yedda Costa Soares
Artigo de Periódico
15-Feb-2007
O diário de aprendizagem de língua estrangeira (inglês) sob a perspectiva do processo discursivo
Valdeni da Silva Reis
Dissertação de Mestrado
6-Dec-2018
A educação continuada de professores de língua inglesa como espaço-experiência de (trans)formação e (re)significação identitária: a língua ensinada-aprendida
Valdeni da Silva Reis
;
Isabela de Oliveira Campos
;
Sarah Linhares Oliveira
Artigo de Periódico
28-Feb-2019
Os efeitos de uma constituição identitária de um sujeito-professor de língua inglesa nos seus dizeres e modos de fazer em uma escola indígena pataxó
Angela Caroline Coelho Renovato Aires
Dissertação
19-Dec-2019
Emoções ressoantes no discurso de uma professora de língua inglesa da rede pública: uma escuta etnográfica
Sarah Linhares Oliveira
Dissertação
2-Feb-2016
Engaging brazilian teenagers in language learning: material didático para o ensino de inglês
Natalia Coimbra da Silva de Melo
Monografias de Especialização
3-Feb-2016
Enhancing Learning Through Meaning-Oriented Instruction: Two Tentative English Lessons for Intermediate-level Students from aBrazilian Vocational School
Osvando de Melo Marques
Monografias de Especialização
23-Feb-2016
O ensino de literatura na escola regular como brecha para o letramento crítico
Caroline Martins dos Santos
Dissertação de Mestrado
6-Jul-2011
O Ensino-Aprendizagem do Inglês como Língua Estrangeira (ILE) no Espaço Dentro-Fora da Lei de uma Unidade Socioeducativa para Adolescentes infratores
Valdeni da Silva Reis
Tese de Doutorado
29-Mar-2019
A estreita relação professor-aluno na base da experiência do ensino inspirador
Gabriela da Cunha Barbosa Saldanha
Tese
14-Feb-2020
Experiências de uma professora com livros didáticos: a emergência de uma educadora
Denise de Souza Silva Pinto
Tese
13-Mar-2020
Formador e professor de LI em um curso de formação continuada: resistências e deslocamentos na rel(ação)
Amanda da Conceição Barros Pereira
Dissertação
29-Jun-2018
Formar e transformar: experiências de engajamento de professores de inglês em pré-serviço
Andrea Santana Silva e Souza
Tese de Doutorado
26-Feb-2016
Inglês na palma da mão: letramento crítico e ensino de inglês para alunos surdos
Felipe de Almeida Coura
Dissertação de Mestrado
23-Dec-2019
Internacionalização e aprendizado de espanhol: experiências, identidades e subjetividades de estudantes da UFMG
Fernanda Peçanha Carvalho
Tese
17-Mar-2017
Letramentos críticos e o uso da língua alvo no ensino de língua inglesa: um olhar autoetnográfico
Erika Amancio Caetano Soares
Tese de Doutorado
1-Aug-2019
Material development in the EFL classroom
Cristiane Veloso Costa
Monografia (especialização)